Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Anne Heche: novo vídeo chocante mostra interior de casa destruída por carro guiado pela atriz

A residência ficou carbonizada após a colisão

Anne Heche: Novo vídeo chocante mostra interior de casa destruída por carro guiado pela atriz no acidente - Imagem: reprodução Instagram @anneheche / TMZ
Anne Heche: Novo vídeo chocante mostra interior de casa destruída por carro guiado pela atriz no acidente - Imagem: reprodução Instagram @anneheche / TMZ

Vitória Tedeschi Publicado em 16/08/2022, às 14h08


Um novo vídeo divulgado mostra o interior da casa, localizada em Los Angeles (EUA), contra a qual o Mini Cooper dirigido por Anne Heche colidiu, no último dia 5 deste mês.

A gravação choca ao mostrar o estrago causado pela batida. Anne morreu na última sexta-feira, aos 53 anos. Já a dona do imóvel, Lynne Mishele, conseguiu deixar o local.

Nas imagens, obtidas pelo TMZ, é possível ver a movimentação de bombeiros na casa em ruínas, completamente carbonizada. Os destroços estão por toda parte.

Com a ajuda de uma fita métrica, os profissionais tentam entender as circunstâncias do acidente: até onde o veículo chegou, quantos metros da residência foram invadidos, etc.

Veja o vídeo abaixo:

De acordo com o TMZ, Lynne teria acabado de deixar o cômodo atingido pelo carro e ido para outra sala quando a colisão aconteceu. O espaço onde ela estava não pegou fogo ou desabou imediatamente, como ocorreu em outras partes da residência.

Apesar de ter conseguido sobrevivido ao acidente, a mulher conta que vem tendo dificuldade para lidar com as consequências dele: ela sofre com lesões físicas e problemas ligados à sua saúde mental.

O advogado Shawn Holley que está representando Lynne afirmou ao TMZ: "Eu só estou aqui para ajudar Lynne a passar pelo processo de lidar com as companhias de seguros para que ela possa começar a reconstruir sua vida. Nunca foi sobre processos ou ganhar dinheiro. Ela perdeu tudo e é muito grata por todo amor e apoio que recebeu". 

Relembre o acidente:

Anne Heche, 53, ficou em coma e morreu após sofrer um grave acidente de carro no dia 5 de agosto, uma sexta-feira, quando o veículo da atriz pegou fogo ao bater em uma residência em Los Angeles (EUA).

atriz dirigia de Mar La Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

Um circuito de câmeras de segurança gravou o momento do acidente e as imagens foram adquiridas pela imprensa estadunidense. O vídeo mostra também o som da colisão do carro contra uma residência de dois andares, provocando um incêndio. Anne ficou com parte do corpo queimado.

Assista aos vídeos do local do acidente:

Compartilhe  

últimas notícias