Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Chocante: motorista atropela e mata jovem após briga em casa noturna em SP

O crime aconteceu na noite de sábado (13)

Crime foi registrado por circuito de câmera de segurança - Imagem: Reprodução/Twitter @OficialNFA
Crime foi registrado por circuito de câmera de segurança - Imagem: Reprodução/Twitter @OficialNFA

Redação Publicado em 14/08/2022, às 14h36


Um jovem de 20 anos morreu atropelado pelo motorista de uma Land Rover na saída de um estacionamento na frente de uma casa noturna. O incidente aconteceu na madrugada deste sábado (13), no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

Fernando Palominio Zambori estava saindo de uma festa com um amigo e se dirigiu ao estacionamento do estabelecimento para pegar o carro. No entanto, eles foram confrontados por um homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o amigo de Fernando relatou à polícia que o estranho era dono de uma Land Rover Velar que estava estacionada atrás do veículo deles e não possuía placas.

O homem começou a ofendê-los e disse: “tira essa m**** da minha frente!”.

O jovem relatou que retirou o carro e colocou do outro lado da rua. Na sequência, Fernando desceu para conversar com o motorista, quando foi atropelado. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento.

Morte
Fernando Palominio Zambori tinha apenas 20 anos. Imagem: Divulgação/TV Globo

Após o crime, o motorista fugiu do local. As equipes de resgate foram acionadas, mas quando chegaram já era tarde. Fernando Zambori não resistiu aos ferimentos.

A polícia também foi chamada para o local. Os investigadores conversaram com o funcionário do estacionamento, que alegou não ter presenciado o crime, mas que ouviu a discussão.

Já o responsável pela casa noturna forneceu à polícia imagens de segurança do suspeito. Ele foi identificado como Gustavo dos Santos Soares e a prisão temporária foi decretada pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Compartilhe  

últimas notícias