Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Jogador decide abandonar o futebol para faturar valor altíssimo com site de conteúdo adulto

O ex-atleta concedeu entrevista para um veículo da imprensa

Hoje, o ex-jogador vive em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, e pensa que a verdade é a principal chave para o sucesso. "Abrace os aspectos bons e ruins de sua jornada" - Imagem: reprodução/Instagram
Hoje, o ex-jogador vive em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, e pensa que a verdade é a principal chave para o sucesso. "Abrace os aspectos bons e ruins de sua jornada" - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 13h17


O jogador italiano Giorgio Torelli tomou uma decisão que pode gerar controvérsias. Isso porque ele decidiu abandonar o futebol para começar a faturar dinheiro com um site de conteúdo adulto, muito parecido com o trabalho que algumas celebridades fazem no OnlyFans.

Em entrevista para o jornal australiano Daily Mail, o ex-jogador contou que ganha cerca de 15 mil dólares australianos por mês, o que chega a pelo menos R$ 50 mil na atual cotação. Por conta do novo caminho pelo qual trilhou sua carreira, ele passou a se autointitular como atuante na profissão de modelo.

"Antes da pandemia, fiz uma campanha de roupas íntimas, e isso me levou a descobrir meu conforto na frente das câmeras", afirmou. Torelli também revelou que quem o fez descobrir este novo mundo de sites de conteúdo adulto, na época, foi um amigo seu, que é fotógrafo.

Como a mudança do futebol para a produção de conteúdo adulto é bem grande, o ex-jogador ficou um pouco preocupado e também hesitante na tomada de decisão.

No entanto, ele decidiu investir nessa nova carreira quando percebeu que a criação de conteúdo poderia ser uma nova forma de "acelerar" seus "objetivos de vida".

Vale mencionar que Giorgio Torelli não atuou em nenhum clube muito grande do futebol da Austrália; porém, por ser um atleta, ele tinha que lidar com a rotina de treinos, jogos e viagens para disputar torneios. Além disso, também foi preciso saber conviver com uma possível repercussão de sua escolha.

"Fiz muitas coisas na minha vida, mas sempre senti que estava ficando sem tempo. OnlyFans me deu a oportunidade de trabalhar em meus sonhos no meu ritmo", declarou.

O italiano também comentou, durante o bate-papo com o veículo já mencionado acima, que tinha o pensamento de que seria muito difícil conciliar a vida profissional e pessoal com a mudança de carreira.

Contudo, ele ressaltou que depois que começou, desenvolveu "conexões genuínas" com os fãs, o que também ajuda no âmbito da autoestima e do sucesso pessoal.

Mesmo depois de pensar muito sobre a decisão de deixar os gramados para atuar na internet, a decisão de Giorgio Torelli não foi plenamente aceita por família. Ele teve problemas maiores com a mãe.

Felizmente, ele relatou que após uma longa e profunda conversa com a matriarca, a relação entre eles voltou a ser como era antes.

Hoje, o ex-jogador vive em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, e pensa que a verdade é a principal chave para o sucesso. "Abrace os aspectos bons e ruins de sua jornada e seja fiel a si mesmo".

Vale mencionar também que, embora ele fosse jogador de futebol, ele já chegou até a fazer um ensaio com uma bola de basquete, em que visitou e posou para fotos em uma quadra feita especialmente para a modalidade.

Compartilhe  

últimas notícias