Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Virgínia é detonada na web após postar vídeo seminua em Dubai

A influencer publicou um vídeo da campanha na última quarta-feira (03)

Outra crítica feita nos comentários foi por conta do fato de Virgínia ter agradecido a Deus na legenda da publicação. "O que tem a ver Deus com você nua? Acho uma falta de respeito com o nome do Senhor" - Imagem: reprodução/Twitter
Outra crítica feita nos comentários foi por conta do fato de Virgínia ter agradecido a Deus na legenda da publicação. "O que tem a ver Deus com você nua? Acho uma falta de respeito com o nome do Senhor" - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 04/05/2023, às 16h59


Recentemente, Virgínia Fonseca decidiu aproveitar seu faturamento para viajar para Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos. Ela aproveitou que estava no país, inclusive, para produzir uma nova campanha para a WePink, sua marca de produtos de beleza.

A influencer digital publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece apenas de calcinha no deserto para divulgar um novo perfume. No entanto, ela acabou sendo detonada na web não só por haters, mas também pelos próprios seguidores.

Na última quarta-feira (03), Virgínia postou, em seu perfil oficial no Instagram, apenas um teaser de sua campanha para a nova fragrância da marca. Ela aparece nua da cintura para cima, apenas de calcinha branca, sentada na areia do lado do vidro do item.

A curta filmagem gerou impacto entre os usuários da internet. No entanto, grande parte dos 17 mil comentários na postagem são críticas à nudez da influenciadora ou até mesmo à escolha do local da nova campanha.

"Essa aí não sabe lançar nada diferente. Foi pra Dubai tendo tantos outros lugares tipo deserto no Brasil. Arraial do Cabo, Aracaju ia ficar legal… Se tivesse com um vestido molinho e longo ia ficar linda, mas precisa sempre ficar quase nua né?", disse uma.

"Não entendi o porquê de estar nua para lançar um perfume! No reels, o que quase não se nota é o perfume, destaca-se o corpo e nudes!", detonou outro internauta. Os seguidores pontuaram que essa campanha não se parece em nada com a de um perfume.

"Uma mulher para ser sensual não precisa disso... E Dubai combina com conforto, elegância, luxo! Não com uma mulher pelada. Até mesmo pela cultura do país", escreveu mais um. "Estar de calcinha é apenas desnecessário", colocou outra.

Alguns também disseram que a nova campanha de marketing da WePink parecia, na verdade, uma propaganda de roupas íntimas. "Achei que fosse propaganda da calcinha", disparou mais uma usuária.

Outra crítica feita nos comentários foi por conta do fato de Virgínia ter agradecido a Deus na legenda da publicação. "O que tem a ver Deus com você nua? Acho uma falta de respeito com o nome do Senhor", criticou uma seguidora.

Confira a campanha:

Compartilhe  

últimas notícias