A atriz relata que se divorciou recentemente e isso agravou sua situação financeira

Nathalia Jesus Publicado em 02/05/2023, às 10h40
Sucesso nas telinhas, uma das atrizes que participou da primeira versão de Chiquititas (1997-2001) deu a volta por cima após passar por momentos complicados na vida financeira e conseguir entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.
A atriz Renata Del Bianco, que interpretou a personagem Vivi, disse que depois de um divórcio complicado a situação financeira piorou e ela precisou contar com o auxílio dos pais. "Estava vivendo de doações", disse.

"Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para a noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam cesta básica", revelou a ex-Chiquititas em entrevista à Quem.
Na conversa, a intérprete também falou sobre o fim de seu casamento com Daniel Simonini, com quem tem uma filha de 4 anos, Aurora. "Como era 100% dependente financeiramente dele e não estou recebendo auxílio, fiquei sem ter para onde ir", disse.
Devido à situação financeira dos pais, que são idosos e precisam pagar plano de saúde, a atriz revelou que não quis incomoda-los:
"Por isso, comecei a me mexer. Encontro no OnlyFans a oportunidade de fazer um conteúdo legal. Não devo satisfações a ninguém. A única pessoa a quem devo satisfações é a minha filha. Por mais ética e perfeita que eu tente ser, não estava conseguindo dinheiro para comprar comida para ela."
De acordo com a ex-Chiquititas, ela chegou a faturar até R$ 20 mil por semana durante o lançamento dos seus perfil na rede de conteúdo adulto. “Há uma queda natural. Acredito que seja possível faturar metade desse valor por semana”.
“Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém”, finalizou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa