Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

ESCÂNDALO! Adversária do Brasil, Sérvia tem polêmica envolvendo traição e infidelidade; entenda

Dusan Vlahovic se pronunciou sobre o assunto na última quarta-feira (30)

Pelo menos 4 jogadores estão envolvidos - Imagem: reprodução/Twitter @cesar21costa e @EuroFute
Pelo menos 4 jogadores estão envolvidos - Imagem: reprodução/Twitter @cesar21costa e @EuroFute

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 18h41


Recentemente, uma polêmica parou o mundo do futebol na Sérvia. A adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo de 2022 no Catar estaria dentro de um suposto "escândalo sexual" gigantesco.

Segundo informações do periódico "La Razón", apuradas pelo jornalista britânico Richard Wilson, e com repercussão na mídia europeia, a Sérvia vem enfrentando problemas relacionados a traições e infidelidade vindas de dentro da própria seleção.

Ou seja, jogadores estariam se envolvendo romanticamente com as esposas dos companheiros de seleção.

"Após os primeiros jogos, muitos torcedores se perguntaram por que uma das grandes estrelas do time dos balcãs, Vlahovic, da Juventus, não foi titular nas duas primeiras partidas. Um jornalista britânico puxou o fio da informação e descobriu uma confusão de traições e infidelidade com vários jogadores envolvidos",  iniciou o jornal.

Vlahovic é um dos grandes nomes dessa geração da seleção sérvia - ele fez uma ótima temporada na Juve e marcou muitos gols, mas entrou apenas no segundo tempo na partida contra o Brasil, por exemplo.

Conforme revelado pelo repórter britânico, quatro atletas teriam se envolvido em uma briga no vestiário depois de saberem de uma história de traição por parte dos companheiros de time.

A história não envolve apenas Dusan Vlahovic. Segundo o jornalista, o atacante da Sérvia teria dormido com a esposa do goleiro Predrag Rajkovic, que atualmente joga no Mallorca. Além disso, Nemanja Gudelj, do Sevilla, teria tido um relacionamento com a companheira de Luka Jovic, ex-jogador do Real Madrid e que agora está na Fiorentina.

No momento, contudo, a raiva está direcionada para o centroavante da Juventus.

"O foco da raiva dentro do núcleo da seleção nacional agora está em Vlahovic em particular, já que ele é visto como o mais culpado. Mas também em Jovic, pois se sente que ele reagiu de forma exagerada. A equipe agora está basicamente dividida, com Vlahovic completamente isolado".

Para o veículo, algo de estranho acontece para que o técnico sérvio não esteja escalando o melhor time possível durante a fase de grupos da Copa do Mundo de 2022.

"Não há dúvida de que, na ausência de confirmação dos envolvidos, algo estranho está acontecendo na seleção sérvia para que algumas de suas grandes estrelas não estejam presentes nas escalações. Sem dúvida, uma das histórias mais marcantes e curiosas da Copa do Mundo".

Vlahovic já se pronunciou sobre o assunto. O jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos jornalistas esportivos mais famosos do mundo, divulgou em suas redes sociais um depoimento do atacante sobre a acusação.

"É um absurdo, completamente sem noção. É triste que eu tenha que vir aqui e me explicar. Isso foi inventado por pessoas que não tem nada melhor para fazer da vida".

Compartilhe  

últimas notícias