Repórter da Globo se pronuncia após viralizar com vídeo desmaiando na frente das câmeras durante telejornal

Renata Silva Publicado em 03/11/2022, às 06h53
A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna – afiliada da Globo no litoral de São Paulo -, desmaiou ao vivo durante um telejornal na noite de quarta-feira, 2. Ela se sentiu mal enquanto fazia uma reportagem na frente de uma delegacia e desmaiou.
O momento foi todo transmitido ao vivo. Ela estava passando as informações para o telespectadores quando começou a sentir algo e disse que não estava bem. Logo depois, ela foi vista caindo para o lado.
Depois de se recuperar, a repórter contou ao site G1 que está bem e teve uma queda de pressão. Ela contou que não chegou a cair no chão, já que o cinegrafista que estava com ela viu quando ela ia cair e a segurou antes de bater a cabeça na queda.
“Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem”, disse ela, que foi levada para um hospital para passar por exames.
Vanessa Medeiros desmaiou agora pouco durante um ao vivo no #JT2pic.twitter.com/m0xewNdxa6
— Jefferson Santos (@jeffsantostv) November 2, 2022
gente do céu eu vi ao vivo no JT2 da TV Tribuna q é afiliada da Globo, a repórter Vanessa Medeiros desmaiar ao vivo e tomara q ela esteje bem pic.twitter.com/qzpt6wqeWT
— Allan (@limalblue) November 2, 2022
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo