Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Galvão Bueno esclarece rumores sobre sua relação Neymar "ele se perdeu"

O narrador explicou tudo durante uma entrevista para a TV Cultura

Galvão Bueno esclarece rumores sobre sua relação Neymar "ele se perdeu" - Imagem: reprodução Instagram I @neymarjr @galvaobueno
Galvão Bueno esclarece rumores sobre sua relação Neymar "ele se perdeu" - Imagem: reprodução Instagram I @neymarjr @galvaobueno

Milleny Ferreira Publicado em 02/07/2024, às 15h28


Após anos de especulação sobre a relaçãoe amizade entre Galvão Bueno e o jogador Neymar, o narrador decidiu finalmente falar sobre o assunto e colocar um ponto final nos rumores.

O possível atrito entre os dois, sempre vinha sendo citado entre os fãs de futebol principalmente, após jogos da Seleção Brasileira, foi totalmente deixado às claras durante uma entrevista de Galvão para o programa Roda Viva, da TV Cultura. 

Galvão fez questão de frisar que suas palavras se limitam ao desempenho de Neymar dentro de campo.

Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre", iniciou o narrador.
Até porque eu não admito que alguém interfira na minha vida). Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. Ele pode não ter gostado", completou.

Para concluir o assunto, o narrador afirmou que deseja ver Neymar de volta aos gramados e torce para que o craque brasileiro possa estar com a Seleção na próxima Copa do Mundo, em 2026.

Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho absolutamente nada contra o Neymar, torço muito por ele, e torço muito. Agora, depois dessa contusão muito séria, que tenha um grande retorno, que possa estar na próxima Copa do Mundo".
Compartilhe  

últimas notícias