Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

VÍDEO: Celso Portiolli provoca torcedor da Sérvia após golaço, mas reação surpreende

O apresentador estava em festa com a torcida depois do gol de Richarlison

Celso Portiolli está no Catar - Imagem: reprodução Instagram
Celso Portiolli está no Catar - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 25/11/2022, às 09h45


Celso Portiolli está no Catar e curtiu o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022 direto do estádio Lusail, em Doha.

Em um momento de euforia, o apresentador tentou alfinetar um torcedor da Sérvia mas quem acabou sendo surpreendido foi ele.

"Bora galera, vendo o jogo do Brasil, o pessoal da Sérvia aqui atrás! Vai Brasil!", começou Celso, nos stories de seu Instagram.

Acontece que o contratado do SBT não conseguiu conter a emoção depois do golaço da Seleção Brasileira e riu eufórico para um torcedor rival.

Poucos minutos depois, o apresentador voltou a publicar, mas desta vez no próprio feed, em meio à gritos de comemoração pelo gol marcado por Richarlison.

Em um momento de impulso, Celso Portiolli se levantou, virando para trás e apontou rindo para alguns torcedores sérvios que estavam próximos à seu assento.

Apesar do clima muito diferente do comunicador, que exalava felicidade, um rapaz que utilizava uma camiseta vermelha da Sérvia tomava algo em um copo, triste ao acompanhar a mudança de placar a favor do Brasil.

Para a surpresa do veterano, o torcedor reagiu muito bem à gravação e, apesar do placar, ergueu seu copo para Celso, sendo cumprimentado pelo artista logo em seguida, em meio a seus gritos animados.

Compartilhe  

últimas notícias