O casal havia se separado ainda em junho deste ano

Thais Bueno Publicado em 23/10/2022, às 08h08
Dentro dos gramados, o atacante Jô, atualmente no Ceará, vem jogando algumas partidas e, às vezes, deixa os torcedores do clube nordestino felizes.
Contudo, fora de campo, a vida do atleta, após um longo período de situações difíceis, parece estar se estabilizando. Em uma postagem feita em seu Instagram, ele revelou, de forma discreta, que sua esposa Cláudia Santos teria o perdoado pela traição descoberta por ela em junho deste ano.
Vale relembrar que foi neste mesmo mês que o atacante teve um relacionamento com Maiára Quiderolly fora do casamento e acabou engravidando a moça. Após o ocorrido, Claudia ficou possessa e solicitou o divórcio.
Eles ficaram juntos durante 15 anos - até a esposa pedir pela separação.
A postagem do atleta foi feita no último sábado (22). Ele colocou uma foto do dia em que se casaram e escreveu a seguinte mensagem para a mulher:
"Hoje é teu dia minha vida! Feliz aniversário. Que Deus te abençoe muito e te dê muita paz e saúde. Escolhi essa foto porque acredito nos planos de Deus, nada e nem ninguém vai acabar com eles".
"Então, que sigamos firmes e fortes com nossa família. Eu te amo muito. Agradeço a Deus todos os dias por você estar em minha vida", finalizou.
Claudia Santos tinha apagado todas as imagens de Jô de seu perfil oficial na plataforma, além também de ter alterado seu sobrenome, tirando o “Silva” que vinha do ex-camisa 77 do Corinthians.
No entanto, há controvérsias, já que, no momento de publicação desta matéria, a postagem não aparece mais no feed da rede social do atacante.
Confira o post deletado por Jô:
— Andrew Sousa (@_andrewsousa) October 22, 2022
A internet, claro, não perdoou.
a dona claudia voltou com o jô pic.twitter.com/7OE64lCNrS
— ana do mantuan (@piroaninha) October 22, 2022
o Jô com a dona Cláudia aí pic.twitter.com/1Xbjm0Fv9H
— pseudofelicidade (@zilefsccp) October 22, 2022
A Dona Cláudia já voltou pro Jô? 🤦🏾♀️
— Dinah (@Dinah_26) October 22, 2022
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo