Diário de São Paulo
Siga-nos
Torcida

Em meio a crise, torcedores do Corinthians invadem sede do clube

Os torcedores vandalizaram o local para tentar entrar na sala da presidência do time

Em meio a crise, torcedores do Corinthians invadem sede do clube - Imagem: reprodução Instagram I @oocbrsao
Em meio a crise, torcedores do Corinthians invadem sede do clube - Imagem: reprodução Instagram I @oocbrsao

Milleny Ferreira Publicado em 28/06/2024, às 14h07


A última quinta-feira (27) foi marcada pela invasão de torcedores corinthianos ao centro de treinamento e à sede do clube, localizada no Parque São Jorge, na região do bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Com o vídeo que está circulando pelas redes sociais, podemos ver o momento exato em que o grupo de  aproximadamente 20 torcedores chega ao 5º andar do prédio, onde está a sala do presidente do clube, Augusto Melo.  Lá eles quebram um vidro que separa a área do elevador das salas.

Assista:

De acordo com o portal Metrópoles, os invasores já tinham ido ao centro de treinamento momentos antes, mas não encontraram o elenco e nem a comissão técnica do clube por estarem de folga. 

Em meio a situação, a Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) foi acionada para que a invasão fosse contida. Os invasores além de estarem circulando pelo local, estavam soltando rojões e até mesmo tentaram agredir funcionários do Centro de Treinamento do Corinthians.

Entretanto, quando a equipe da polícia militar chegou ao local, todos os torcedores já haviam fugido.

Posteriormente, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota oficial onde afirmou que as equipes policiais acompanham uma “manifestação de torcedores” e que até o momento não houve registros de danos ou outros tipos de ocorrência.

Compartilhe  

últimas notícias