Diário de São Paulo
Siga-nos
Mercado da bola

BOMBA! Após seis meses, Cristiano Ronaldo quer deixar o Al-Nassr, diz jornal

A publicação foi feita durante a última terça-feira (02)

A vida do craque não parece estar nada fácil na Arábia Saudita, tanto dentro das quatro linhas como também fora delas. Rumores também apontaram que CR7 e a namorada Georgina Rodriguez estariam passando por uma crise no relacionamento - Imagem: reprodução/Twitter
A vida do craque não parece estar nada fácil na Arábia Saudita, tanto dentro das quatro linhas como também fora delas. Rumores também apontaram que CR7 e a namorada Georgina Rodriguez estariam passando por uma crise no relacionamento - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 18h14


Que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol todos já sabem. No entanto, a vida do craque não parece estar nada fácil na Arábia Saudita, tanto dentro das quatro linhas como também fora delas.

Depois de rumores que apontaram que CR7 e a namorada Georgina Rodriguez estariam passando por uma crise no relacionamento, na última terça-feira (02), o jornal catalão El Nacional revelou que a aventura do português por solo saudita pode durar menos tempo do que o esperado.

Isso porque, de acordo com a reportagem, Cristiano não está se adaptando bem ao país e ao idioma local. Por conta disso, embora tenha contrato vigente com o Al-Nassr até 2025, ele estaria disposto a deixar o time atual e voltar a morar em Madri, capital da Espanha, onde viveu por muitos anos enquanto jogava no Real Madrid.

A notícia veiculará pelo periódico colocou que o craque "sente muitas saudades dos seus dias em Madri". Para quem não se lembra, o atacante deixou a cidade em 2018, quando se transferiu para a Juventus e passou a morar em Turim, Itália.

Além disso, CR7 tentaria tentado diversas vezes voltar a jogar pelo Real ou até mesmo pelo rival Atlético no meio do ano passado, quando acabou ficando no Manchester United, embora quisesse deixar a equipe inglesa.

Alguns meses depois, ele teve seu contrato rescindido após uma entrevista um tanto quanto polêmica, em que ele detonou os donos dos Diabos Vermelhos e também o atual técnico do elenco, o holandês Erik Ten Hag.

A publicação do jornal da Catalunha também revelou que Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, estaria disposto a aceitar o português de volta no clube; porém, não na função de jogador.

O comandante, que sempre possuiu um relacionamento muito próximo com Cristiano Ronaldo, daria o cargo de embaixador oficial do time ao atleta, ou até mesmo uma outra função dentro da diretoria.

Para quem não se lembra, CR7 chegou ao Al-Nassr cerca de seis meses atrás, depois da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Ele foi anunciado pelo time saudita no dia 30 de dezembro e assinou um contrato de dois anos e meio.

Conforme diferentes publicações da imprensa internacional, o acordo entre clube e jogador prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.

Compartilhe  

últimas notícias