Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa?

Manchester United toma decisão chocante sobre Cristiano Ronaldo

O craque se envolveu em mais uma polêmica na última quarta-feira (19)

O português está insatisfeito em ficar no banco - Imagem: reprodução/Twitter @CR7LAMAQUINA
O português está insatisfeito em ficar no banco - Imagem: reprodução/Twitter @CR7LAMAQUINA

Thais Bueno Publicado em 22/10/2022, às 21h02


O Manchester United tomou uma decisão surpreendente envolvendo o craque português Cristiano Ronaldo, que está insatisfeito na equipe, muito por conta de deixado no banco pelo técnico Erik Ten Hag na maioria das partidas.

De acordo com a informações da ESPN, os diabos vermelhos estão dispostos a deixarem o atacante sair de graça do clube na próxima janela de transferências - algo que já havia ocorrido no último verão europeu, mas aconteceu que os ingleses não encontraram nenhum interessado.

O jogador de 37 anos pediu para deixar a equipe já faz um tempo e, desde então, os Glazers, donos do clube, vem tentando achar uma saída para a situação, principalmente porque não desejam manter um atleta que não deseja atuar pelo time e ganha 500 mil libras por semana.

Existe uma esperança, por parte da diretoria, de que CR7 possa fazer uma boa Copa do Mundo e, consequentemente, atrair clubes interessados em sua contratação.

A possibilidade de emprestar o camisa 7 também é considerada, mas apenas se a equipe que deseja o atleta pagar completamente seu salário.

Cristiano tem pouquissímos jogos na atual temporada e fez apenas 2 gols. Nesta segunda passagem pelo United, o português está mais marcado por polêmicas do que por boas atuações.

Na última quarta-feira (19), por exemplo, ele não gostou de ter ficado no banco de reservas e deixou o campo antes do fim do jogo contra o Tottennham, aos 44 do segundo tempo, e foi para o vestiário. A equipe de CR7 venceu o duelo por 2x0.

No entanto, segundo o jornal Fotomac, o Galatasaray manifestou interesse no dono de 5 bolas de ouro e confirmou que está disposto a negociar para levar o jogador para a Turquia em novembro.

Tudo indica que, mais cedo ou mais tarde, o futuro de Cristiano Ronaldo será longe do Old Trafford.

Compartilhe  

últimas notícias