Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Vereador divulga cenas de sexo com amante e acaba preso

Durante a investigação, foram descobertos outros crimes

O vereador da Câmara Municipal de Elói (MG), Lucas, foi preso por divulgar cenas íntimas com uma amante e fazer ameaças. - Imagem: reprodução I G1
O vereador da Câmara Municipal de Elói (MG), Lucas, foi preso por divulgar cenas íntimas com uma amante e fazer ameaças. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 05/06/2023, às 17h54


No meio do mês de maio, o vereador da Câmara Municipal de Elói (MG), Lucas Lopes Pereira (Partido Verde), de 40 anos, foi preso por divulgar cenas íntimas com uma amante e, ainda, fazer ameaças contra ela. 

De acordo com informações do portal G1, a prisão é o cumprimento de um mandato preventivo realizado pela equipe de Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de: ameaça, pornografia, e publicação de imagens de sexo sem o consetimento da participante.

A vítima é uma mulher de 28 anos, com quem Lucas teve um relacionamento extraconjugal. As imagens foram expostas para o marido dela, cunhado e sogra. No final de março deste ano, antes da polêmica, ela havia solicitado uma medida protetiva contra o vereador.

A ação aconteceu com base na alegação de que era ameaçada constantemente, que o homem tinha porte de armas de fogo e que os momentos íntimos foram divulgados sem o consentimento dela.

Durante a ação, inclusive, foram encontrados um cartucho de 70mm e uma calibre 20 deflagrada. 

As investigações prosseguem enquanto o vereador está no sistema prisional de Varginha (MG).

Em nota, a Executiva Estadual do Partido Verde publicou que o parlamentar será suspenso de suas atividades até a conclusão dos fatos.

Compartilhe  

últimas notícias