Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Arthur Aguiar rompe silêncio e revela momentos íntimos com Maíra Cardi

O ex-BBB contou os detalhes de seu casamento com a influenciadora no podcast de Luciana Gimenez

Arthur Aguiar e Maira Cardi, na época em que estavam casados - Imagem: reprodução/Facebook
Arthur Aguiar e Maira Cardi, na época em que estavam casados - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 02/06/2023, às 13h34


Arthur Aguiar, de 34 anos, rompeu o silêncio recentemente e detalhou momentos complicados que viveu ao lado de Maíra Cardi, de 39 anos, quando estavam casados.

Segundo o ex-BBB, seus hábitos alimentares eram um empecilho para deixar sua ex-esposa feliz.

No podcast de Luciana Gimenez, a apresentadora declarou que Cardi é "toda fitness" e questionou ao ator se ela é vegana. Aguiar disse que sua ex "tem momentos", mas não come carne vermelha.

A apresentadora então perguntou como ele fazia para comer carne, como, por exemplo, frango frito, e até batata frita, porque Maíra não deveria gostar esse tipo de alimentação.

"Eu acho que eu não fazia ela feliz". "A gente tinha um combinado que em casa era melhor que eu não comesse, principalmente pela Sophia, mas fora... Coxinha não entrava [em casa], açúcar nem pensar”, disse.

E acrescentou: “Existia uma questão do público também, é o que ela trabalha, como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação, tipo 'eu cuido das pessoas e meu marido tá comendo coxinha'".

Para Aguiar, participar do Big Brother Brasil foi "libertador". "Eu acho que o BBB me deu um pouco dessa liberdade de entender que ela trabalha com isso, tem a empresa dela, mas eu sou um ser humano e se eu estou com vontade de comer, problema meu", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias