Diário de São Paulo
Siga-nos
Retorno triunfal

Rihanna retorna ao mundo da música com single inédito; confira

A cantora animou os fãs ao revelar novo som que sairá na próxima sexta-feira

Rihanna retorna ao mundo da música com single inédito; confira - Imagem: reprodução Instagram
Rihanna retorna ao mundo da música com single inédito; confira - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 26/10/2022, às 19h14


Nesta quarta-feira (26), a cantora Rihanna animou os fãs ao anunciar que está de volta, com nada mais nada menos do que uma canção fará parte da trilha sonora filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que será disponibilizada na próxima sexta-feira (28).

Alguns fãs da cantora já imaginavam que hoje ela poderia divulgar alguma novidade, pois uma publicação enigmática no perfil oficial da Marvel Studios, que trazia o nome do filme com a letra 'R' destacada foi interpretada como uma possível participação da ídola (veja abaixo).

Por fim, confirmando os rumores que pipocaram nas redes sociais, ela estará presente na trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", filme focado no herói título que estreia nos cinemas de todo o mundo no próximo dia 10 de novembro.

O filme é uma continuação do longa de 2018 e focará nos esforços para proteger Wakanda após a morte do rei T'Challa, assim como o luto dos personagens, em um constante paralelo com a ancestralidade do passado.

O personagem era interpretado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 devido ao câncer de cólon. O produtor Kevin Feige já tinha avisado que não pretendia escalar um novo ator para o papel, deixando a história se voltar para outros personagens do universo.

A canção, para alegria dos fãs, sairá duas semanas antes, conforme Rihanna anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (26), revelando que a data de lançamento do single, intitulado "Lift Me Up".

Confira o trailer do filme:

Compartilhe  

últimas notícias