Diário de São Paulo
Siga-nos
Vem aí!

Marvel faz anúncio inédito sobre Vingadores e fãs vão à loucura

O anúncio foi dado por Kevin Feige durante o painel da Marvel Studios na SDCC 2022

Marvel faz anúncio inédito sobre Vingadores e fãs vão à loucura - Imagem: reprodução Twitter @MarvelStudios / Youtube MTV News
Marvel faz anúncio inédito sobre Vingadores e fãs vão à loucura - Imagem: reprodução Twitter @MarvelStudios / Youtube MTV News

Vitória Tedeschi Publicado em 26/07/2022, às 15h58


Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con (SDCC 2022) no último sábado (23), Kevin Feige, presidente da produtora, lançou algumas novidades que deixaram os fãs muito empolgados. O principal anúncio foi a confirmação de dois novos filmes dos Vingadores para o ano que vem.

São eles: Avengers: The Kang Dynasty(Vingadores: A Dinastia de Kang, em tradução livre), com data de estreia marcada para 2 de maio de 2025, e Avengers: Secret Wars (Vingadores: Guerras Secretas, traduzido livremente ao português), que chega em 7 de novembro de 2025.

No Twitter da Marvel,após o anúncio público, também foram divulgados os dois filmes, confira abaixo: 

Os dois filmes dos Vingadores, junto de Quarteto Fantástico, fazem parte da fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel e fecham a Saga do Multiverso. Sendo Guerras Secretas considerada a primeira mega-saga dos quadrinhos.

Compartilhe  

últimas notícias