Diário de São Paulo
Siga-nos
Comeback

Rihanna anuncia volta aos palcos depois de seis anos; veja o evento escolhido pela cantora

A artista teria deixado a carreira musical em segundo plano depois de lançar sua marca de moda e beleza

Rihanna anuncia volta aos palcos depois de seis anos; veja o evento escolhido pela cantora - Imagem: reprodução/Instagram @badgalriri
Rihanna anuncia volta aos palcos depois de seis anos; veja o evento escolhido pela cantora - Imagem: reprodução/Instagram @badgalriri

Nathalia Jesus Publicado em 25/09/2022, às 17h14


Na tarde deste domingo (25), Rihanna revelou em suas redes sociais que está preparando uma nova apresentação para lá de especial.

A artista foi confirmada como uma das atrações do tradicional show do intervalo do Super Bowl LVII, que está previsto para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023.

O anuncio veio simultaneamente nas redes sociais da National Football League (NFL) e de Rihanna. Para ilustrar o feito, as contas divulgaram uma foto do braço da cantora segurando uma bola de futebol americano.

Após seis anos do seu último show na Anti World Tour, em 27 de novembro de 2016, o principal rosto da Fenty tem se dedicado a sua vida como empresária.

No entanto, o anúncio da apresentação no Super Bowl reativou nos fãs de Rihanna a memória da artistas como cantora e uma das principais hitmakers da sua geração. Os devotos de Riri comemoraram muito nas redes sociais:

É válido lembrar que Rihanna já foi convidada para ser atração no show do intervalo do Super Bowl LIII, em 2018. Porém, a cantora recusou em apoio a Colin Kaepernick, quarterback escanteado pela NFL após seus protestos contra racismo e injúria racial nos Estados Unidos.

Compartilhe  

últimas notícias