Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB22

Vyni perde papel em filme após exigir cachê fora do comum; descubra valor

O valor era quase três vezes maior do que o da protagonista, Zezé Motta

Após exigir cachê três vezes maior do que a protagonista Vyni chocou a internet - Imagem: reprodução Instagram @vyniof
Após exigir cachê três vezes maior do que a protagonista Vyni chocou a internet - Imagem: reprodução Instagram @vyniof

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2022, às 19h13


Neste sábado (16) mais uma polêmica envolvendo um ex participante do Big Brother Brasil tomou conta das redes sociais. Dessa vez, o envolvido foi Vyni, do BBB22, que perdeu a chance de estrear nos cinemas por exigir cachê fora do comum. 

Assim que saiu do reality da Globo, ele foi convidado para atuar em um filme nacional, independente e com elenco renomado, que estreará no final de outubro, mas acabou perdendo a oportunidade após exigir um cachê quase três vezes maior que o de Zezé Motta, protagonista do longa.

O fato de Vyni nunca ter trabalhado como ator e mesmo assim ter pedido uma remuneração de R$80 mil, um valor maior que os cachês somados de três grandes estrelas da produção, deixou os internautas inconformados. 

A condição, sem fundamento, levou ao ‘desconvite’ e agora Vyni terá que esperar uma nova chance de atuar. Vale lembrar que além de Zezé Motta, o filme “Janelas” também conta com Georgina Castro -que esteve recentemente em Um Lugar ao Sol, da Globo, mas atuou em filmes nacionais premiados, como O Céu de Suely (2006) e Tatuagem (2013)-, Luiz Carlos Vasconcellos (que fez Amor de Mãe,A Dona do Pedaço e Aruanas), e Sérgio Menezes, que esteve recentemente na Dança dos Famosos e interpretou Chicão na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Compartilhe  

últimas notícias