Diário de São Paulo
Siga-nos
emoção

Marvel divulga trailer e poster de "Pantera Negra 2"; confira

Continuação do longa de 2018 não escalará novo ator para o papel de T'Challa após a morte de Chadwick Boseman, decorrente de câncer de cólon

Filme está previsto para o final de 2022 - imagem: reprodução Instagram @blackpanthermovie
Filme está previsto para o final de 2022 - imagem: reprodução Instagram @blackpanthermovie

Fernanda Viana Publicado em 24/07/2022, às 09h33


A Marvel divulgou, neste sábado (23), o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre — continuação de Pantera Negra (2018) — durante a San Diego Comic-Con 2022. O filme, previsto para ser lançado em novembro deste ano, também ganhou um novo pôster.

A continuação do longa de 2018 focará nos esforços para proteger Wakanda após a morte do rei T'Challa, assim como o luto dos personagens, em um constante paralelo com a ancestralidade do passado.

O personagem era interpretado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 devido ao câncer de cólon. O produtor Kevin Feige já tinha avisado que não pretendia escalar um novo ator para o papel, deixando a história se voltar para outros personagens do universo.

O trailer foi motivo de emoção entre os fãs, ao honrar constantemente a imagem de Boseman na pele de T'Challa, em uma bela e respeitosa construção de cenas que homenageiam o passado e o presente dos personagens. Assista abaixo:

Além disso, a aparição de Tenoch Huerta, como o "rei de uma nação submarina oculta", Namor, foi uma novidade na prévia.

Outro anúncio relacionado ao filme é o lançamento do prólogo da trilha sonora em 25 de julho. A composição é de Ludwig Göransson.

O novo pôster do longa, divulgado nas redes sociais do estúdio, mostra o traje do Pantera Negra. Veja:

Pantera Negra
imagem: reprodução Twitter @MarvelStudios

O elenco também conta com Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Danai Gurira, Florence Kasumba, Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

As filmagens foram iniciadas em junho do ano passado, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Compartilhe  

últimas notícias