Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após retorno de Rihanna, saiba o que ela fez durante o tempo de pausa

Os fãs criaram grandes expectativas para o primeiro show após a gestação

Rihanna anunciou sua volta aos palcos - Imagem: reprodução I Instagram @badgalriri
Rihanna anunciou sua volta aos palcos - Imagem: reprodução I Instagram @badgalriri

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2022, às 15h25


Depois uma longa espera por parte dos fãs, Rihanna anunciou sua volta aos palcos em 2023.

A artista foi confirmada como a atração principal do show do intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela National Football League e pela cantora, através das redes sociais.

A final da maior liga de futebol americano do mundo, além de também ser o esporte mais popular americano, possui por tradição ter em seus shows de intervalo espetáculos realizados por grandes artistas de música.

''Temos um encontro marcado dia 12 de fevereiro de 2023, Rihanna!'', escreveu a NFL Brasil em uma publicação do Instagram.

Longe dos Palcos

Desde 2016, Rihanna não lança suas próprias músicas, mas também não ficou escondida dos holofotes. Além de participações nas canções de outros artistas e gravação de filmes e séries, ela também investiu em marcas próprias.

Fenty Beaty

Com muito sucesso após o lançamento, a marca Fenty Beuty, que possui Rihanna como criadora, continua de pé e rendendo milhões de fãs. Inclusive, a gama de cores e opções para uma maquiagem completa tem aumentado, expandindo até para cuidados com a pele: 'Fenty Skin'.

No mundo da beleza, a intenção da cantora é fazer com que os produtos possam chegar ao alcance da maior parte de tons de pele e formas de uso.

Sevage x Fenty

Nos útimos anos, outra forma de renda da cantora foi por meio da criação da coleção de roupas íntimas Sevage x Fenty, que oferece todos os tipos de lingeries, além da diversidade de tamanhos.

As campanhas exclusivas e os desfiles anuais da marca, que contam com várias performaces e convidados especiais, aumentam a divulgação chamando a atenção para que o índice de compra esteja em alta.

Compartilhe  

últimas notícias