Diário de São Paulo
Siga-nos
Gospel

Pastora é acusada de cobrar R$ 40 mil para pregar e acaba cancelando de última hora; saiba motivo

A repercussão nas redes sociais gerou diversos comentários dos internautas

A pastora Camila Barros acabou entrando em um assunto polêmico. - Imagem: reprodução I Instagram @camilabarrosofc
A pastora Camila Barros acabou entrando em um assunto polêmico. - Imagem: reprodução I Instagram @camilabarrosofc

Juliane Moreti Publicado em 15/08/2023, às 16h15


A pastora Camila Barros acabou entrando em um assunto polêmico depois que cancelou sua presença em uma igreja de Goiânia justamente no dia do evento, justificando a ausência principalmente por questão de ''princípios''.

Tudo começou quando o ex-cantor gospel Jessé Aguiar se manifestou nesta segunda-feira (14) para explicar aos seguidores que está envolvido com o cancelamento da tão famosa pregadora, porque, no dia anterior, cantou no púlpito com Kellen Bianca. 

Cumpri com todas as partes contractuais, tudo. O valor do cachê, de R$ 40 mil, além de tudo o que foi pedido, emiti passagem, tudo (...) Hoje fui buscar ela no aeroporto, achando que ela ia desembarcar e ela não veio e a justificativa foi porque cantei ontem na igreja com a Kellen'', disse. 

E, sim, anteriormente, caiu nas redes o vídeo em que Jessé aparece na Assembleia de Deus Balneário cantando. Contudo, vale lembrar que o ex-cantor gospel se assumiu gay no Instagram, o que teoricamente vai contra princípios Biblícos.

Jessé comentou ainda no mesmo vídeo que não participa da ''liturgia do culto'', apenas na ''organização técnica do evento'' em relação aos quesitos financeiros. Na vez que subiu no altar com Kellen, tentou evitar, mas a pedidos dos presentes realizou tudo também com a permissão do pastor. 

Jessé cantando durante o culto no dia anterior ao acontecimento polêmico: 

@assembleianosdevalor

VEJA! Cantor Jessé Aguiar Ministrou o louvor hoje na Igreja com a cantora @kellenbyanca Assembleia de Deus Balneário em Goiânia, aonde o tio de Jessé é o Pastor

♬ som original - Assembleianosdevalor

Esclarecimento Jessé:

O que disse a pastora? 

Depois que Jessé e o pastor presidente da igreja se manifestaram sobre o acontecimento, a pastora Camila Barros também apareceu para comentar seus motivos, inclusive, desmentindo os valores: ''Nunca foi acordado''. 

''A questão é de princípios como eu fiz questão de dizer pessoalmente ao seu pastor em respeito a igreja que ele preside. Ele fez um vídeo hoje, dizendo que ele tem os princípios dele. E é isso. Ele tem os dele, e eu tenho os meus. E infelizmente, desta vez, eles não convergem entre si'', declarou. 

Em todo o texto, Camila deixou claro que ama a vida de Jessé Aguiar e também disse que ora pelo ex-cantor gospel, acrescentando que ''lamenta profundamente tudo isso''.

''Sobre o ocorrido, nada mais a acrescentar, a não ser o que você já sabe, de que o tal valor citado no vídeo nunca foi acordado comigo e nem mesmo com a minha assessoria direta. Mas com outros. De modo que não obtive nada e nem defraudei a ninguém em coisa alguma'', rebateu. 

Divisão do público: 

Depois que tudo veio à tona, o público reagiu de diversas formas: alguns concordam com Camila Barros, dizendo que, sim, ela não deve abrir mão dos princípios que vive por causa e apenas um único evento.

E outras pessoas ficaram impressionadas com o suposto valor cobrado para que a famosa fosse falar da Biblía, alegando também que sua atitude foi desproporcional e não passou de um preconceito disfarçado de cunho religioso. 

Compartilhe  

últimas notícias