Diário de São Paulo
Siga-nos
Libertador!

Ex-cantor gospel, com quase 1 milhão de seguidores, revela ser gay

A publicação por meio de um vídeo aconteceu neste domingo (04)

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar publicou um vídeo falando que é gay. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguiar
O ex-cantor gospel Jessé Aguiar publicou um vídeo falando que é gay. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguiar

Juliane Moreti Publicado em 05/06/2023, às 15h14


Neste domingo (05), o ex-cantor gospel Jessé Aguiar publicou um vídeo falando que é gay. Além disso, ele contou detalhes da sua trajetória desde a descoberta aos 12 anos de idade.

''Oi pessoal, meu nome é Jessé, tenho 21 anos de idade, e sou gay. Eu acho que para alguns isso vai ser um choque né, ou pra outros não'', começou a contar. 

Jessé revelou que está trazendo ao público essa situação não para admitir boatos, mas para ''encerrar um ciclo que ele vive desde os 12 anos'' sobre a sua sexualidade.

Primeiro, o cantor disse que contou para os familiares e acredita que tenha ''assutador'', porque os pais projetam os filhos da forma tradicional e não esperam essa notícia, principalmente em um contexto gospel

O cantor comentou que a descoberta na adolescência foi inteiramente velada, com o sentimento de que ''aquilo não era correto''. Por não viver da forma que se sentiria livre, Jésse disse que desenvolveu ansiedade e depressão, momento em que compôs músicas que fizeram grande sucesso.

''A virada de chave'', como o famoso descreve, foi quando houve uma tentativa de suicídio. Depois disso, Jessé repensou muitas coisas e passou a aceitar o processo de autoconhecimento, dizendo para si mesmo que ''não há nada de errado em ser gay''.

''E durante esses 3 anos de carreira no meio gospel eu já tive experiências que me machucaram muito, mas me forjaram, me construíram, me deixara forte, acho que para enfrentar esse momento que eu já visualizava há 12 anos, mas precisava estar pronto'', dissse. 

''Eu simplismente respeitei o meu tempo e o meu próprio espaço (...) eu sei que hoje é o tempo porque eu estou preparado para entender quem eu sou, para me visualizar da forma que eu realmente sou'', complementou. 

Compartilhe  

últimas notícias