Diário de São Paulo
Siga-nos
Música

Jessé Aguiar, cantor cristão do momento, anuncia saída do gospel e conta novidade

A informação foi publicada nesta terça-feira (28) pela gravadora, seguida de um comunicado oficial de Jessé

Jessé Aguiar comunicou nesta terça-feira (28) que ''não faz mais parte do mercado gospel''. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguiar
Jessé Aguiar comunicou nesta terça-feira (28) que ''não faz mais parte do mercado gospel''. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguiar

Juliane Moreti Publicado em 01/03/2023, às 14h35


O cantor cristão Jessé Aguiar comunicou nesta terça-feira (28), que ''não faz mais parte do mercado gospel''. Ou seja, ele não cantará mais profissionalmente em conjunto com uma gravadora tendo agendas e contratos, mas sim, seguirá no segmento evangélico, frequentando a igreja e não abandonando a sua fé.

''To passando mesmo só pra comunicar vocês, dizer pra vocês, que a partir de hoje, a gravadora fez até um comunicado também sobre a minha desconexão com eles, artisticamente, né. A partir de hoje eu não faço mais parte da indústria gospel, do sistema gospel''.

''Ah, Jessé, você tá abandonando a sua ? Vai partir pra outra religião? Vai cantar outra coisa? Vai sair da igreja?'', indagou o cantor sobre possíveis perguntas do público. Logo depois, ele afirmou que ''não abandonou sua fé'', dizendo que o ''relacionamento com o Jesus sempre será o mesmo''. 

''O que eu carrego de Jesus dentro de mim sempre vai estar aqui dentro, mas quero deixar bem claro que não faço mais parte desse cenário, não faço mais parte da indústria, não estou mais vinculado ao mercado gospel'', comentou.

Jessé também citou sobre a repercussão da sua música 'Alívio', que alcançou milhares de pessoas de forma rápida e ''assustadora''. ''Então eu vejo que agora é o momento de eu parar, descansar, né, me resposiconar, olhar pra outra coisa, tirar muita coisa que não faz sentido'', comentou finalizando, agracedendo a quem o ajudou a trilhar o caminho dessa fase que, agora, é antiga.

''Vocês vão ouvir o Jessé cantando a mesma coisa, porque tudo que eu cantei não foi mentira, tudo que eu escrevi não foi mentira, é a minha verdade, Jesus nunca desistiu de mim'', acrescentou o cantor. ''Vai sempre ser sempre por causa Dele que a gente vai continuar, independente de estar no cenário, de estar no sistema, de fazer parte da indústria, Jesus sempre vai ser o foco de tudo'', complementou.

O cantor, desde que começou a carreira gospel, teve um estouro em suas músicas nos últimos anos, em conjunto com a gravadora independente 'Todah Music', com quem rompeu contrato em uma decisão apoiada por familiares e de modo ''amigável'', conforme descreveu Jessé.

Compartilhe  

últimas notícias