Diário de São Paulo
Siga-nos
Público

Transparência e fio dental: mulher é expulsa de shopping por causa de roupa

Depois do acontecimento, a envolvida ainda gravou imagens do próprio look, sem acreditar no que aconteceu

Mulher é expulsa de shopping por causa de vestido transparente. - Imagem: reprodução I TikTok @metropoles
Mulher é expulsa de shopping por causa de vestido transparente. - Imagem: reprodução I TikTok @metropoles

Juliane Moreti Publicado em 29/08/2023, às 15h04


Está circulando nas redes sociais o momento em que uma mulher alega que foi expulsa de um shopping, localizado na zona sul do Rio de Janeiro por causa da roupa que estava usando.

Nas imagens em questão, é possível perceber que a identificada como Mariah Kalix está usando um vestido preto colado e curto, com certa transparência na lateral do corpo com listras.

Contudo, quando Mariah mostra a parte de trás da roupa, todos percebem a abertura completa nas costas e a transparência completa no bumbum, além do fato do uso visível de uma calcinha fio dental, deixando tudo em maior evidência.

Indignada com a situação, Mariah, que estava acompanhada de uma amiga no centro comercial, pede que seja filmada e mostra que está em frente ao estabelecimento correto para registrar um boletim de ocorrência.

''Vim fazer um boletim de ocorrência porque eu acabei de ser expulsa do shopping por estar assim'', começa a falar enquanto, em deboche, enquando se agacha para mostrar que está usando fio dental com um vestido transparente. 

''Gente, que coisa sem noção, eu fui expulsa do shopping, como assim, gente?'', questiona, enquanto a pessoa que filma também alega a expulsão enquanto grava o look, de acordo com informações do portal BNews.

mulher-expulsa-de-shopping-roupa
Vestido usado por Mariah no shopping, com transparência e deixando à mostra o uso da calcinha fio dental. Imagem: reprodução I Portal BNews
@metropolesoficial Uma influencer #viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (22/8), após passar por uma situação inusitada em um shopping do Rio de Janeiro. Em um vídeo compartilhado pelo perfil “Babado dos Famosos #RJ”, no Twitter, ela aparece relatando o ocorrido. Segundo a jovem, ela foi expulsa do centro #comercial, na região da zona sul da cidade, por causa da roupa que estava usando. Nas imagens, ela aparece com vestido transparente e calcinha fio dental. #Metrópoles#TikTokNotícias♬ som original - Metrópoles Oficial
Compartilhe  

últimas notícias