Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Luana Piovani esculacha 'Fantástico' após entrevista com Pedro Scooby

No programa, o surfista contou detalhes de descoberta do problema de saúde da filha

No programa, o surfista contou detalhes de descoberta do problema de saúde da filha - Imagem: reprodução Instagram
No programa, o surfista contou detalhes de descoberta do problema de saúde da filha - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/01/2023, às 18h24


Luana Piovani usou as redes sociais, na última segunda-feira (30), para demonstrar sua insatisfação com uma entrevista de Pedro Scooby no 'Fantástico', da TV Globo, veiculada no último domingo (29).

A atriz criticou o programa por ter dado espaço ao surfista em meio a uma briga pública entre os dois, envolvendo os filhos Dom, Bem e Liz, e que chegou a tomar rumos judiciais.

Que feio, que vergonha", disparou ela, incrédula.

Apesar da entrevista de Scooby ter sido em relação ao problema de saúde da filha caçula, Aurora, de um mês, fruto de seu casamento com Cíntia Dicker, que precisou passar por uma cirurgia assim que nasceu, muitos criticaram o momento em que aconteceu a exibição da matéria.

Isso porque na última semana, os nomes do surfista e de Luana Piovani foram destaque nas redes sociais e noticiários devido aos problemas que estão enfrentando (saiba mais abaixo).

Entre as críticas dos fãs, muitos questionaram o timing escolhido pelo programa para exibir a entrevista. Segundo eles, a exibição soou como uma provocação.

Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista ele ganha matéria no Fantástico. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia?", disparou um seguidor. Outro ironizou: "Tá rolando limpeza de imagem pro Pedro Scooby no Fantástico, a gestão de crise veio aí".

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Na manhã da última quinta-feira (26), Luana Piovanipublicou um novo e longo vídeo de desbafo nas redes sociais. A atriz anunciou que está sendo processada por Pedro Scooby.

A situação do ex-casal é um assunto delicado desde o término do casamento e, nas últimas semanas, Luana tornou pública a falta de pagamento correto da pensão alimentícia por parte do surfista.

No vídeo publicado em seu próprio Instagram, Piovani relatou que recebeu uma notificação de que estava sendo processada e a ação já tem até mesmo uma futura audiência marcada.

"Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou a artista.

Luana fez questão de contar que Scooby anexou fotos dela nua no processo, numa tentativa de desqualificá-la como mulher e mãe.

"Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale", relatou.

A atriz explicou o motivo por trás da ação do surfista: "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (...) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim".

Assista o vídeo completo abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

Compartilhe  

últimas notícias