Diário de São Paulo
Siga-nos
Bebe à bordo

Cintia Dicker exibe barriga de primeiro bebê com Pedro Scooby

A modelo estava aproveitando o dia de lazer na piscina com o surfista e seus outros três filhos

O casal anunciou a gravidez ainda esta semana - Imagem: reprodução Instagram @pedroscooby
O casal anunciou a gravidez ainda esta semana - Imagem: reprodução Instagram @pedroscooby

Vitória Tedeschi Publicado em 14/07/2022, às 15h27


Nesta quinta-feira (14), Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby exibiu sua barriguinha de grávida em seus stories do Instagram. Em um dia de lazer à beira da piscina com o surfista e seus outros três filhos: Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento dele com Luana Piovani.

De biquíni, pesseando pelo gramado de sua casa, em Portugal, a modelo mostrou o crescimento de seu primeiro bebê com Scooby. Cintia e o surfista anunciaram a gravidez na última terça-feira (12). 

cintia-dicker-silhueta
Com nova silhueta, Cintia publicou vídeos mostrando a barriga / Imagem: reprodução Instagram @cintiadicker

Na sequência dos stories, ela ainda mostrou Scooby com os filhos que estão de férias escolares na casa do casal. Momento que Pedro também fez questão de registrar em seu Instagram com a legenda: "Agora sim estou completo e as férias deles começaram! Agora o trabalho vai ficar bem mais fácil com eles do meu lado!!".

pedro-scooby-familia-post-instagram
O post do pai feliz com os filhos e a esposa gerou diversos comentários carinhosos, inclusive da mãe das crianças / Imagem: reproducão Instagram @pedroscooby

Luana aproveitou para deixar um comentário, afirmando que aproveitará o período trabalhando e vendo os filhos felizes com o pai.

“Que benção. Agora mamãe vai trabalhar e fica de coração feliz de ver os pintinhos felizes com papai”, escreveu a mãe das crianças.

Compartilhe  

últimas notícias