Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby e revela jogo baixo do surfista na ação; saiba tudo

A atriz, que expôs a falta de pagamento de pensão alimentícia por parte do ex-BBB, desabafou no Instagram

Luana Piovani está sendo processada por Pedro Scooby - Imagem: reprodução Instagram
Luana Piovani está sendo processada por Pedro Scooby - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 26/01/2023, às 12h18


Na manhã desta quinta-feira (26), Luana Piovani, de 46 anos, publicou um novo e longo vídeo de desbafo nas redes sociais. A atriz anunciou que está sendo processada por Pedro Scooby, de 34.

A situação do ex-casal é um assunto delicado desde o término do casamento e, nas últimas semanas, Luana tornou pública a falta de pagamento correto da pensão alimentícia por parte do surfista.

Segundo o JC Online, os dois são pais de três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7.

No vídeo publicado em seu próprio Instagram, Piovani relatou que recebeu uma notificação de que estava sendo processada e a ação já tem até mesmo uma futura audiência marcada.

"Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", começou a artista.

Luana fez questão de contar que Scooby anexou fotos dela nua no processo, numa tentativa de desqualificá-la como mulher e mãe.

"Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale", relatou.

A atriz explicou o motivo por trás da ação do surfista: "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (...) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim".

Assista o vídeo completo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias