O surfista, que também participou do BBB, já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Luana Piovani

Vitória Tedeschi Publicado em 12/07/2022, às 14h05
Nesta terça-feira (12) Pedro Scoobye Cintia Dicker revelaram que estão esperando um bebê. O surfista, que já é pai de Liz, Bem e Dom, frutos do relacionamento com a atriz e modelo Luana Piovani, será pai do primeiro filho da atual esposa.
Em uma publicação divertida em parceria com as Lojas Americanas, Cintia revelou que está grávida e recebeu uma chuva de comentários a parabenizando pelo momento e desejando muita saúde para o bebê, ou melhor, Scoobaby, como brincaram alguns internautas.
View this post on Instagram
A skatista Letícia Bufoni comentou: "Eu tô tão ansiosa 🥰🥰🥰🥰 Mamãe mais linda do Instagram ❤️", Rachel Apollonio também fez questão de deixar uma mensagem: "HAHAHAHAHAHA EU AMEI MTO ESSA PUBLIII hahahhaa e que notícia maravilhosa 🥰🥰😍 lindossss". Além de vários outros seguidores: "Parabéns @pedroscooby@cintiadicker 👏👏👏👏👏 que venha cheioooo de saúde 😍", escreveu um deles.
Em março deste ano, o surfista, enquanto ainda estava confinado na casa do reality da TV Globo: Big Brother Brasil (BBB), comentou que ele e a esposa já tinham planos de aumentar a família. E com isso afirmou sobre o desejo de ter um filho com Cintia.
Entretanto, ele garantiu que primeiro precisavam melhorar a estrutura da residência para aguentar o forte inverno da cidade onde moram, em Cascais, Portugal.
“Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f***. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa”, disse Scooby.
Depois de quatro meses, ao que parece tudo já deve estar estruturado para receber o novo bebê da família Scooby.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros