Diário de São Paulo
Siga-nos
Bebê à bordo

Em vídeo, Pedro Scooby anuncia estar esperando 1˚ filho com Cintia Dicker

O surfista, que também participou do BBB, já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Luana Piovani

Scooby, que já havia comentado sobre o desejo de ser pai de novo anunciou gravidez da atual esposa - Imagem: reprodução Instagram @pedroscooby
Scooby, que já havia comentado sobre o desejo de ser pai de novo anunciou gravidez da atual esposa - Imagem: reprodução Instagram @pedroscooby

Vitória Tedeschi Publicado em 12/07/2022, às 14h05


Nesta terça-feira (12) Pedro Scoobye Cintia Dicker revelaram que estão esperando um bebê. O surfista, que já é pai de Liz, Bem e Dom, frutos do relacionamento com a atriz e modelo Luana Piovani, será pai do primeiro filho da atual esposa.

Em uma publicação divertida em parceria com as Lojas Americanas, Cintia revelou que está grávida e recebeu uma chuva de comentários a parabenizando pelo momento e desejando muita saúde para o bebê, ou melhor, Scoobaby, como brincaram alguns internautas.

A skatista Letícia Bufoni comentou: "Eu tô tão ansiosa 🥰🥰🥰🥰 Mamãe mais linda do Instagram ❤️", Rachel Apollonio também fez questão de deixar uma mensagem: "HAHAHAHAHAHA EU AMEI MTO ESSA PUBLIII hahahhaa e que notícia maravilhosa 🥰🥰😍 lindossss". Além de vários outros seguidores: "Parabéns @pedroscooby@cintiadicker 👏👏👏👏👏 que venha cheioooo de saúde 😍", escreveu um deles. 

Em março deste ano, o surfista, enquanto ainda estava confinado na casa do reality da TV Globo: Big Brother Brasil (BBB), comentou que ele e a esposa já tinham planos de aumentar a família. E com isso afirmou sobre o desejo de ter um filho com Cintia. 

Entretanto, ele garantiu que primeiro precisavam melhorar a estrutura da residência para aguentar o forte inverno da cidade onde moram, em Cascais, Portugal.

“Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f***. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa”, disse Scooby.

Depois de quatro meses, ao que parece tudo já deve estar estruturado para receber o novo bebê da família Scooby.

Compartilhe  

últimas notícias