O ator conta sobre a vez que riu em CTI com a comediante

João Perossi Publicado em 22/08/2022, às 10h10
Durante a noite desse domingo (21) o ator e comediante Miguel Falabella prestou homenagens à Claudia Jimenez, atriz que veio a óbito nesse sábado (20) devido a uma insuficiência cardíaca.
Falabella trabalhou ao lado de Jimenez no seriado de comédia "Sai de Baixo". O ator contou sobre a importância de Claudia, e ainda sobre uma piada que a atriz fez no Centro de Terapia Intensiva (CTI), após operar o coração:
"Fiz questão de vir, porque homenagear a Claudia é fundamental, foi uma pessoa que nos ensinou muitas coisas (…) Ela nos deu uma lição de vida, foi uma pessoa que se reinventou sempre", o ator começou.
Então, Falabella contou sobre a vez em que Jimenez estava internada, e a irmã dela ligou para ele pois a atriz queria vê-lo.
Ao chegar no hospital, o ator se surpreendeu com Claudia falando sobre a "palhaçada" que tinha feito, se referindo a cirurgia do coração, o que arrancou boas gargalhadas dos presentes no CTI.
Além de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante também prestaram homenagens à atriz durante o programa. Concluindo as homenagens, Falabella declarou:
"Eu digo 'muito obrigado' pela parceria, foi uma parceira de 40 anos, uma vida".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão