Thiaguinho é pego de surpresa com comentário da ex-mulher, Fernanda Souza, sobre o seu novo trabalho e responde

Renata Silva Publicado em 15/10/2022, às 07h08
A atriz e apresentadora Fernanda Souza fez questão de demonstrar que tem uma convivência madura e saudável com seu ex-marido, o cantor Thiaguinho. Os dois estão separados desde 2019, mas torcem pelo sucesso um do outro. Tanto que nesta semana não foi diferente. Ela fez questão de prestigiar o novo projeto do ex-marido e ainda o elogiou nas redes sociais.
Em um post no Instagram, Fernanda contou que viu o show de comemoração dos 20 anos de carreira dele, chamado Meu Nome É Thiago André. “Já está no YouTube esse projeto tão, tão, tão incrível dos 20 anos de carreira do Thiaguinho. Eu já assisti e está emocionante. Thiago é um dos maiores artistas desse país. Seu compromisso com a arte é algo surreal. Vocês são 'phoda'. Amo demais vocês todos e morro de orgulho”, disse ela.
Ao ver o post dela, Thiaguinho fez questão de responder. “Ahh, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é 'phoda'! Obrigada por tudo”, disse ele.
Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados por oito anos. Hoje em dia, ela vive um romance com Eduarda Porto, e ele está namorando com Carol Peixinho.

Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco