Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Karen Bachini: após 'clássico pedido de desculpas', ex-funcionária faz acusação grave contra a blogueira

A influenciadora continua sendo muito criticada pelos internautas

Karen Bachini tem 32 anos - Imagem: reprodução Instagram
Karen Bachini tem 32 anos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 01/12/2022, às 09h22


Não é novidade que a briga entre Karen Bachini e Ismeiow está entre os assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, mas um novo acontecimento trouxe ainda mais polêmica e novas críticas ao nome de Bachini.

Acontece que uma ex-funcionária da maquiadora fez uma transmissão ao vivo e denunciou abusos e maus tratos causados pela blogueira.

Segundo Priscila Danielle, que não citou o nome de Karen em momento algum, ela trabalhou para a influenciadora digital durante um período de seis meses e, neste período, sofreu diversos tipos de assédio trabalhista.

No vídeo compartilhado por Priscila, que tem cerca de 17 minutos de duração, a jovem afirma que foi contratada por Karen prometendo determinado tipo de trabalho, mas acabou se tornando muito mais do que o combinado.

Além disso, a ex-funcionária tinha problemas de saúde e, com isso, passou a ser ainda mais criticada pela maquiadora.

Em um dos episódios expostos por Priscila, ela precisou de atendimento médico e mandou uma foto para uma colega para avisar sobre o caso e, logo depois disso, Karen Bachini teria feito uma 'figurinha' — imagem utilizada no aplicativo de mensagens Whatsapp —  ironizando a doença de Priscila.

"Mandou a figurinha para todo mundo com minha cara, além de outras coisas […] Era bullying, pressão psicológica", afirmou.

Confira a live na íntegra abaixo:

Ainda, Priscila afirmou que tentou entrar na Justiça contra Karen Bachini por questões trabalhistas, mas foi mal representada e acabou não conseguindo o que precisava.

Desta forma, a jovem afirmou que fez o vídeo em uma tentativa de falar sobre o ocorrido e tentar encerrar um capítulo que lhe gera muitos gatilhos de ansiedade.

Vale lembrar que toda polêmica teve início por conta de um desentendimento na internet entre a influenciadora Karen Bachini e a maquiadora goiana Ismeiow.

Depois da discussão, Karen acabou sendo muito criticada pelos internautas por suas "falas elitistas e preconceituosas sobre pobreza", postou um longo vídeo de desculpas e justificou suas atitudes.

Para finalizar, Ismeiow também se pronunciou novamente depois do lamento de Bachini, reafirmando que a blogueira não sabe o que é se desculpar por viver em outra realidade.

Compartilhe  

últimas notícias