Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Filho mata pai com tiro na perna minutos após desentendimento entre os dois

O crime aconteceu em Estrela de Alagoas, no último domingo (18)

Filho mata pai com tiro na perna após briga em Alagoas - Imagem: reprodução Google Earth via g1
Filho mata pai com tiro na perna após briga em Alagoas - Imagem: reprodução Google Earth via g1

Vitória Tedeschi Publicado em 20/09/2022, às 15h02


No último domingo (18), um jovem de 20 anos matou o próprio pai com um tiro na perna, na zona rural do município de Estrela de Alagoas. O fato ocorreu na noite do último domingo (18) e foi divulgado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

A Polícia Militar informou que o que teria motivado o jovem a disparar contra o pai foi uma briga que tiveram momentos antes do crime,e que não conseguiram chegar a tempo de resgatar o senhor em sua própria casa.

De acordo com o 10º BPM, que foi acionado para a ocorrência, uma guarnição atendeu um chamado para averiguar um homicídio, mas só conseguiu encontrar a vítima após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

O homem, de 49 anos, identificado como Gilberto Feliciano da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita e, segundo a polícia, faleceu na unidade, em decorrência do ferimento.

O suspeito foi preso após informações passadas por familiares sobre o seu paradeiro, e encaminhado para a Delegacia de Arapiraca, onde foi autuado por homicídio.

Compartilhe  

últimas notícias