Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após ofender comunidade autista, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, é detonada na internet

O comentário teve grande repercussão negativa e a influenciadora se defendeu em vídeo; assista

Andressa Ferreira foi detonada na internet após afirmar que filho é 'perfeito' por não ser autista - Imagem: reprodução Instagram @andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira foi detonada na internet após afirmar que filho é 'perfeito' por não ser autista - Imagem: reprodução Instagram @andressaferreiramiranda

Vitória Tedeschi Publicado em 05/08/2022, às 14h06


Desde a última quinta-feira (4) Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda,vem sendo detonada na internet após afirmar que seu filho Bento, de 2 anos, não tem autismo, pois é uma criança perfeita. 

Os comentários sobre o assunto surgiram quando Andressa resolveu responder uma pergunta enviada em seu instagram: "Qual o grau de autismo do Bento? Por que você não fala sobre isso?".

A resposta ofendeu mães de crianças com autismo que saíram em defesa de seus filhos, afirmando que crianças com autismo também são perfeitas.

“O que eu quero comentar, é qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário”, iniciou a empresária. “Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, continuou a nora de Gretchen.

Em seguida, ela afirmou que o comentário não a incomoda mais. Mesmo assim, a influenciadora chegou a xingar sua seguidora.

“Você sabia que existem muitas pessoas na internet que se matam e sofrem de depressão por causa de comentários assim, como o seu? Por isso a minha resposta para você é vai tomar no seu c*”, acrescentou.

Rapidamente a resposta polêmica viralizou entre os internautas e Andressa foi duramente criticada. "Crianças autistas são PERFEITAS também. Grosseria gratuita!", comentou uma seguidora. "Extremamente capacitista", disse outro. "Ter um filho autista seria um filho imperfeito?🥺", questionou ainda um terceiro.

Foi quando ela resolveu se pronunciar. Andressa divulgou uma série de stories se desculpando por suas falas: "Eu vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista eu quero pedir desculpas e falar que essa não foi a minha intenção de todo coração", afirmou. 

print-pedido-desculpas-andressa-ferreira

A influenciadora ainda finalizou que mesmo se ele fosse autista ele continuaria perfeito aos olhos dela.

Veja o vídeo da resposta que viralizou:

Compartilhe  

últimas notícias