Diário de São Paulo
Siga-nos
Tradição comemorativa

Jade Picon é criticada pelo presente inusitado de Natal no 'Amigo Oculto' no Fantástico

Ao participar da brincadeira da Rede Globo, ela pôde escolher o que enviar, mas os internautas fizeram muitas comparações

Jade Picon é criticada pelo presente enviado para os integrantes da banda Jovem Dionísio no Amigo Oculto do Fantástico - Imagem: reprodução I Youtube TV Globo
Jade Picon é criticada pelo presente enviado para os integrantes da banda Jovem Dionísio no Amigo Oculto do Fantástico - Imagem: reprodução I Youtube TV Globo

Juliane Moreti Publicado em 26/12/2022, às 14h56


Neste domingo (25), muitas famílias presentearam os parentes ou até sortearam alguém, em oculto, para poder fazer alguém feliz na data do Natal. Até as emissoras entraram na brincadeira entre os famosos.

Dessa vez, o programa 'Fantástico', da Rede Globo, chamou algumas celebridades para participarem do 'Amigo Oculto', promovido pela emissora. Em uma data, sortearam os nomes e, no domingo (25), releveraram quem foi o escolhido e abriram os presentes em rede nacional.

A Jade Picon entrou para a brincadeira quando o cantor João Gomes a tirou. Na vez da atriz, ela citou que os integrantes da banda Jovem Dionísio, do hit 'Acorda Pedrinho', receberiam o presente pensado por ela.

Na ocasião, foram enviadas camisetas brancas personalizadas para os cinco jovens e um dinossauro de pelúcia, que fala ''Acorda Pedrinho! Beijo da Jade''. Mas, para muitos, o presente, comparado aos outros, foi dividiu opiniões.

No Twitter, vários internautas comentaram que ela 'economizou' na hora de pensar com o que presentearia os famosos, chegando a citar que foi o pior presente entregue na temporada, já que, na emissora, o 'Amigo Oculto' é tradição.

criticas-ao-presente-de-jade-picon
Internautas criticaram o presente entregue por Jade Picon. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias