Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Internautas encontram detalhe em vídeo íntimo de pregadora que levanta nova suspeita

Karla Miotto disse que ''veio do mundo'', portanto, teve atitudes que não seguiam a Bíblia antes da conversão

Internautas apontam que o vídeo íntimo vazado da pregadora Karla Miotto é, na verdade, recente. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel e @karlamiotto
Internautas apontam que o vídeo íntimo vazado da pregadora Karla Miotto é, na verdade, recente. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel e @karlamiotto

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 17h36


A pregadora Karla Miotto alegou, nesta quarta-feira (17), que seu video íntimo vazado é antigo, da época que ela não era cristã. Entretanto, internautas apontaram o contrário, além de fazer outras revelações. 

A publicação foi feita pelo intitulado pregador Wellington Mattos, que supostamente teria recebido as imagens por um ex-companheiro de Karla Miotto.

''Pegaram um vídeo meu do meu passado, um história minha passada, de algo que eu tive no passado, um relacionamento do passado, e vieram expor agora'', disse a cristã, bastante abalada. 

Apesar de ter registrado um boletim de ocorrência contra o responsável pela divulgação, o caso repercutiu entre os evangélicos, ainda mais nas páginas de ''fofoca gospel''.

Por isso, alguns suspostos conhecidos de Karla Miotto, estão afirmando no direct de Wellington que o vídeo íntimo, na verdade, é recente, principalmente por causa do silicone nos seios e, ainda, um procedimento na sobrancelha. 

karla-miotto-internautas-alegam-que-video-intimo-vazado-é-recente
Internautas alegam ao Wellington que o vídeo, na verdade, é recente. Imagem: reprodução I Instagram @oficialwellingtonmattos 

Além disso, as pessoas, que foram cortadas por Wellington para ficarem anônimas, dizem que supostamente existem outros vídeos e, ainda, acusam a pregadora de participar de casos nada agradáveis nas cidades onde esteve que vai contra os princípios critãos. 

Vale lembrar que essas são falas das pessoas que suspostamente conviveram com Karla Miotto, presenciaram uma de suas pregações ou fizeram parte da mesma igreja que ela, entretanto, as especulações não foram confirmadas por ela nem comprovadas. 

Compartilhe  

últimas notícias