Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

Ex-BBB emociona a web com vídeo pedindo ajuda para o filho viciado; assista

A ex-BBB deu detalhes sobre o problema do primogênito, de 37 anos

Ex-BBB emociona a web com vídeo pedindo ajuda para o filho viciado; assista - Imagem: Reprodução/Instagram @teterezasouza
Ex-BBB emociona a web com vídeo pedindo ajuda para o filho viciado; assista - Imagem: Reprodução/Instagram @teterezasouza

Manoela Cardozo Publicado em 16/05/2024, às 11h03


A ex-BBB Tereza Souza, conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 19, da TV Globo, recentemente fez um apelo nas redes sociais em busca de ajuda para seu filho, que luta contra o vício em crack há cinco anos.

Em um vídeo emocionante publicado em sua conta no Instagram, a assistente social compartilhou a angústia de ver seu filho enfrentando essa batalha difícil.

“Eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, suplicou.

Tereza detalhou a luta do seu primogênito, de 37 anos, contra o vício e expressou sua preocupação e dor ao testemunhar sua deterioração: “Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força”.

Ainda, ela revelou que não consegue mais ser o alicerce que seu filho precisa e fez um apelo sincero por apoio e assistência para ajudá-lo a superar esse desafio. "Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar. Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida, água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir para boca de fumo", pediu.

Ela encerrou sua mensagem explicando sua decisão de compartilhar sua aflição na internet, buscando ampliar as possibilidades de ajuda e apoio para seu filho: “É muito triste. E quando a gente chega numa situação dessa, a gente pede socorro. Estou expondo minha cara aqui para pedir socorro”.

Tereza Souza ficou conhecida por sua participação no BBB 19, onde enfrentou um paredão icônico e inédito no programa, onde os confinados da casa mais vigiada do Brasil decidiram quem sairia da disputa.

Compartilhe  

últimas notícias