A religiosa publicou uma nota de esclarecimento sobre o assunto

Manoela Cardozo Publicado em 09/03/2023, às 09h54
A conhecida pregadora Karla Miotto anunciou o fim de seu noivado com o empresário Wallace Ovídio através de suas redes sociais.
De acordo com informações do Fuxico Gospel, a religiosa descobriu que Wallace estava sendo infiel.
O casal havia deixado o Brasil há pouco tempo e estava morando em Londres, na Inglaterra, mas voltou ao país há pouco tempo, quando Karla revelou ter sido vítima de um golpe.
"Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado", começou ela.
Já que Wallace foi casado antes de se relacionar com Karla, a pregadora escreveu: "Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também".
Confira abaixo a nota na íntegra:
"Nota de esclarecimento.
Venho através desta informar que infelizmente descobri que a pessoa com quem eu me relacionava não era de fato quem dizia ser. Me apaixonei, me envolvi e me deixei levar como qualquer mulher apaixonada. Viajei, vivi momentos assim e assado, e por fim, descobri do pior jeito que quem eu estava não era quem dizia ser. Fui traída por um golpista e safado.
Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado.
Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também. Venho debaixo do meu pastoreio e dos meus advogados informá-los.
Não estou bem, não quero conversar, estou processando esse terror que vivi. Quando estiver melhor, volto às redes sociais.
Obrigada!"
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil