Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pregadora anuncia fim do noivado e expõe traição: “Golpista e safado”

A religiosa publicou uma nota de esclarecimento sobre o assunto

Karla Miotto anunciou traição do noivo, Wallace Ovídio - Imagem: reprodução Instagram
Karla Miotto anunciou traição do noivo, Wallace Ovídio - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 09/03/2023, às 09h54


A conhecida pregadora Karla Miotto anunciou o fim de seu noivado com o empresário Wallace Ovídio através de suas redes sociais.

De acordo com informações do Fuxico Gospel, a religiosa descobriu que Wallace estava sendo infiel.

O casal havia deixado o Brasil há pouco tempo e estava morando em Londres, na Inglaterra, mas voltou ao país há pouco tempo, quando Karla revelou ter sido vítima de um golpe.

"Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado", começou ela.

Já que Wallace foi casado antes de se relacionar com Karla, a pregadora escreveu: "Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também".

Confira abaixo a nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento.

Venho através desta informar que infelizmente descobri que a pessoa com quem eu me relacionava não era de fato quem dizia ser. Me apaixonei, me envolvi e me deixei levar como qualquer mulher apaixonada. Viajei, vivi momentos assim e assado, e por fim, descobri do pior jeito que quem eu estava não era quem dizia ser. Fui traída por um golpista e safado.

Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado.

Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também. Venho debaixo do meu pastoreio e dos meus advogados informá-los.

Não estou bem, não quero conversar, estou processando esse terror que vivi. Quando estiver melhor, volto às redes sociais.

Obrigada!"

Compartilhe  

últimas notícias