Sabrina Low abordou seu relacionamento com o humorista

Manoela Cardozo Publicado em 16/05/2024, às 12h45
Sabrina Low participou do podcast Cutucast e abordou seu breve relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.
Conforme informações do Metrópoles, a influenciadora compartilhou que teve um affair de cinco meses com o comediante em 2022 e expressou arrependimento pelo envolvimento.
Segundo ela, a situação se complicou quando conversas íntimas entre os dois vazaram na internet. “Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, explicou.
Ao ser questionada sobre Whindersson, Sabrina fez questão de separar a pessoa do ocorrido em si, mas revelou que não gosta de falar sobre ele: “Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem”.
Além disso, ela acrescentou que evita relacionamentos com pessoas famosas. "Depois disso ainda tive um relacionamento com um MC, e agora tenho certeza que nunca mais namoro com um famoso", concluiu.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda