Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Homem obriga amigo a cavar a própria cova e cometer suicídio após encontrar vídeos incriminadores

Os moradores de vilarejo fizeram campanha para pagar por sua defesa

Vyacheslav Matrosov tem 35 anos de idade - Imagem: reprodução Twitter @jchernandezjazz
Vyacheslav Matrosov tem 35 anos de idade - Imagem: reprodução Twitter @jchernandezjazz

Manoela Cardozo Publicado em 06/11/2022, às 20h06


O caso de um pai que, tomado pela emoção, obrigou o melhor amigo a cavar a própria cova e se suicidar depois de ter descoberto que a filha tinha sido abusada sexualmente chocou a Rússia.

De acordo com as informações publicadas pelo Daily Mail, Vyacheslav Mastrosov, de 35 anos, descobriu que sua filha, uma garotinha de apenas 9 anos, foi abusada inúmeras vezes pelo amigo Oleg Sviridov.

Na memória do celular de Oleg estavam as imagens dos abusos, as provas do acontecimento. Em uma das gravações, a menina implorava para ir embora.

Acontece que Oleg Sviridov teria recebido um ultimato de Vyacheslav, onde foi notificado de que ou se entregaria para a polícia ou teria que enfrentar as devidas consequências.

Segundo uma testemunha, em seu último dia de vida, em setembro de 2021, Oleg foi espancado. Cerca de uma semana depois do desaparecimento, seu corpo foi encontrado em uma floresta na região de Samara.

Com a investigação, foi descoberto que Vyacheslav Mastrosov obrigou o amigo a cavar sua própria cova. Logo em sequência, os dois teriam entrado em luta física.

Não existem informações mais detalhadas, mas, em determinado momento da briga, Oleg Sviridov teria sido obrigado a cometer suicídio com uma faca.

No momento do julgamento, inúmeros moradores do vilarejo de Pribrezhnaya arrecadaram dinheiro para cobrir os custos da defesa do pai da garota. Além disso, uma petição online foi criada e pedia que ele fosse inocentado de todas as acusações, já que a atitude dele teria salvado crianças de um predador sexual.

O russo foi condenado a um ano e meio de prisão, mas foi liberado depois de seis meses de detenção. Logo após sua saída, Vyacheslav Mastrosov publicou uma foto ao lado da esposa com a legenda: “Em casa. Amo muito vocês”.

Compartilhe  

últimas notícias