Diário de São Paulo
Siga-nos
Bombou!

Cleo Pires revela sexo a três e transa nos bastidores da TV Globo

A atriz e cantora falou sobre o assunto no programa 'Lady Night', de Tata Werneck

"Aquilo tem história pra contar", disse - Imagem: reprodução/Twitter @CatracaLivre
"Aquilo tem história pra contar", disse - Imagem: reprodução/Twitter @CatracaLivre

Thais Bueno Publicado em 04/11/2022, às 13h55


Cleo Pires, filha de Fábio Júnior com a atriz Glória Pires, é muito conhecida na imprensa e nas redes sociais por falar abertamente sobre diversos assuntos sem timidez - ela discursa, inclusive, sobre diversos temas que são considerados tabus pela sociedade sem vergonha alguma.

Falando nisso, a musa deu uma entrevista para o programa 'Lady Night', comandado por Tata Werneck, e deixou o público chocado ao revelar detalhes de quando transou nos camarins da Globo.

"É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”, disse a famosa, na ocasião.

O assunto "intimidade" é rotina para Cleo

Contudo, engana-se quem pensa que o assunto "intimidade" terminou aí para a famosa. Durante outra época, Pires contou outras coisas ainda mais quentes que deixaram o Brasil chocado. A musa confirmou que já fez sexo a três, mas não foi com um homem e uma mulher, e sim com com dois homens. 

"Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: ‘Ai, mas o homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", falou em entrevista para o canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane. 

Cleo Pires também se pronunciou sobre o assunto nudez e expôs se curte ou não: "Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexy. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto".

Compartilhe  

últimas notícias