Diário de São Paulo
Siga-nos
BASTIDORES

Atriz revela que ator da Globo fede e tem mau hálito

Nas críticas, foi dito que o global “era um bicho, uma coisa insuportável”

Novela Mar do Sertão. - Imagem: Divulgação
Novela Mar do Sertão. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 06/09/2022, às 10h07


A atriz Maria Zilda não economizou críticas sobre um determinado ator global que atua com ela na nova novela das seis da TV Globo, Mar do Sertão.

Parece que José de Abreu teve alguns segredos revelados pela atriz. Em uma de suas lives nas redes sociais, a protagonista de Ângela, na trama de Carlos Lombardi, contou alguns ‘perrengues’ dos bastidores de Bebê a Bordo, exibida entre junho de 1988 e fevereiro de 1989.

Na história, ela vivia uma solteirona reprimida e romântica que apaixonara por um locutor de rádio, Tonhão (José de Abreu), com quem teve sonhos sensuais. No decorrer da trama, ele acaba gostando dela.

Maria explicou a dificuldade que era para gravar com Abreu, que, segundo ela, tinha mau hálito.

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele”, começou.

A atriz, para a felicidade dos internautas, não economizou nos detalhes...

“Então, cara, quando era cena de beijo.. Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?!”, exclamou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, completou.

André Bernardo disse em depoimento no livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, escrito conjuntamente com Cintia Lopes, que, a convivência entre os dois artistas não foi das mais harmoniosas.

“Em Bebê a Bordo, por exemplo, tive problemas com o casal formado por José de Abreu e Maria Zilda. No papel, os dois eram ótimos, mas, na prática, não deram certo. Agora, se escrever novela já é um troço muito chato, escrever novela que dá errado é três vezes mais chato”, brincou.

Compartilhe  

últimas notícias