Diário de São Paulo
Siga-nos
COVARDIA

Idoso morre em show de Fabio Jr.: motivo da morte é revoltante

O crime aconteceu no Clube de Campo de Sorocaba, interior de São Paulo

Idoso morre em show de Fabio Jr. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Idoso morre em show de Fabio Jr. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 30/07/2022, às 13h39


O que era para ser uma noite divertida, tornou-se, rapidamente em uma verdadeira tragédia. O aposentado, Antônio Carlos Juliano (63), morreu neste sábado (30), após ser agredido brutalmente durante show do cantor Fábio Jr. O crime aconteceu no Clube de Campo de Sorocaba, interior de São Paulo.

O boletim de ocorrência relata que, a Polícia Militarfoi acionada por volta da 1h44 da madrugada e, no local policiais identificaram o suspeito da agressão, Leandro Luiz Manrique, que também apresentava lesões. Antônio já havia sido levado por uma ambulância que estava no evento à UPH da Zona Leste. O suspeito alegou que tinha sido empurrado por Antônio e revidou.

Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada de sua esposa e um amigo, que era sócio do antigo clube e brincava com as mesas próximas. Em determinado momento, houve um tumulto e testemunhas afirmam ter visto quando Antônio caiu no chão e foi pisoteado por Leandro. Ainda segundo relatos das testemunhas, Antônio já tinha sido atingido com um soco de Leandro.

Após a PMentrar em contato com a UPH Leste, receberam a informação do falecimento da vítima. Leandro foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado. Procurado, seu advogado afirmou que só comentará o caso futuramente. As informações são do G1.

Compartilhe  

últimas notícias