Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Boris Casoy explica o motivo de ter dormido em programa ao vivo

O fato aconteceu na CNN Brasil na manhã da última quinta-feira (27)

Ele apareceu de olhos fechados no jornal Novo Dia - Imagem: reprodução/Twitter @Televizona
Ele apareceu de olhos fechados no jornal Novo Dia - Imagem: reprodução/Twitter @Televizona

Thais Bueno Publicado em 28/10/2022, às 14h10


Boris Casoy, de 81 anos de idade, esteve presente no telejornal Novo Dia, da CNN Brasil, na última quinta-feira (27). O jornalista, contudo, protagonizou um momento polêmico ao aparecer de olhos fechados.

O momento aconteceu durante uma fala de Stephanie Alves, âncora do programa. Ele estava fazendo algumas análises sobre a decisão de Alexandre de Moraes, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de rejeitar uma ação do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Me parece que a campanha do presidente Bolsonaro, sem a elucidação do caso, e sem tempo hábil para resolver o problema, está prejudicada. O documento pode não ser claro, no entanto, as rádios já responderam que, realmente, não divulgaram o material da campanha porque não receberam", iniciou.

"O material deveria ser mandado pelas campanhas, não pelo TSE. E ainda tem o 'complicômetro' do funcionário do TSE que foi demitido por razões internas. A campanha está se aproveitando disso para aumentar essa mais perfeita confusão do processo eleitoral".

Depois de concluir seus apontamentos, Casoy não conseguiu se segurar e acabou pegando no sono durante a transmissão.

Nas redes sociais, o vídeo tomou grandes proporções, e alguns usuários criticaram o jornalista, afirmando que ele estava dormindo ao vivo. 

Relembre o momento: 

Para explicar o que ocorreu, o jornalista se pronunciou e explicou a situação, alegando que apenas fechou os olhos por um momento. Além disso, ele aproveitou para atacar o período separado na televisão para o horário político.

"Eu apenas fechei os olhos por alguns segundos por causa da luz. Não notei que minha imagem estava no ar, e, assim que fui avisado, abri os olhos. Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: horário político do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e quando leio [o livro] O Capital, de Karl Marx".

Compartilhe  

últimas notícias