Diário de São Paulo
Siga-nos
TV

Reinaldo Gottino revela o motivo para ter saído da CNN Brasil

De volta à Record TV, Reinaldo Gottino relembra o que o fez sair da CNN Brasil após poucos meses de trabalho

Reinaldo Gottino - Foto: Edu Moraes / Record TV
Reinaldo Gottino - Foto: Edu Moraes / Record TV

Renata Silva Publicado em 19/10/2022, às 07h07


O jornalista Reinaldo Gottino revelou o que influenciou a sua decisão de sair da CNN Brasil após pouco tempo de trabalho. Ele contou que não se acostumou com o formato da emissora.

“O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, disse ele em participação no Programa de Todos os Programas, do R7.

Além disso, Gottino relembrou o início da carreira no rádio. Ele contou que começou como office-boy e teve oportunidades lá dentro. "Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei", disse ele. 

Assim, ele também contou sobre o convite para trabalhar na Record TV. "Um diretor que trabalhava comigo na Gazeta tinha migrado para a Record e me chamou para fazer um teste. Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário", afirmou, e entregou como foi assumir o comando do Balanço Geral. 

"Foi um ano muito complicado, a audiência não tinha decolado e eu pedi para sair. A direção não deixou e disseram que acreditavam no programa. Fui trabalhar no dia seguinte muito empolgado e feliz, criei o meu bordão 'vem vem vem', a audiência subiu e chegamos ao primeiro lugar. Com isso eu tirei o peso das costas e deslanchou", declarou. 

Compartilhe  

últimas notícias