Diário de São Paulo
Siga-nos
Netflix

Atriz de Stranger Things, Sadie Sink confessa que mentiu para conseguir papel na série

A artista comentou sobre o assunto em entrevista recente

Sink também falou sobre a próxima temporada da série - Imagem: reprodução/Twitter @mjeb1287
Sink também falou sobre a próxima temporada da série - Imagem: reprodução/Twitter @mjeb1287

Thais Bueno Publicado em 13/12/2022, às 16h51


Stranger Things é, atualmente, uma das maiores séries da Netflix. A produção conquista recordes atrás de recordes desde o lançamento da primeira temporada no ano de 2015. 

Além do roteiro bem-feito pelos irmãos Matt e Ross Duffer, o elenco é rechado de estrelas, como Millie Bobby Brown (Onze), Finn Wolfhard (Mike), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Sadie Sink (Max) e vários outros nomes. 

Foi justamente a intérprete de Max Mayfield, que entrou na série na segunda temporada, que revelou recentemente, em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live!", que mentiu durante as audições para conseguir o papel na produção do streaming. 

A atriz contou que já era uma grande fã do seriado antes de ser chamada para se juntar ao restante do elenco. Sadie mencionou que teve que passar por vários testes e um deles incluía andar de skate, o que, na época, ela não sabia.

"Eles enviaram um skate para minha casa no dia seguinte e eu tive que aprender a fazer isso. Eu não tinha ideia de como fazer isso e realmente não gostei porque no primeiro dia sofri uma queda muito séria, o que azedou toda a experiência".

A artista, então, disse que enganou os irmãos Duffer com uma mentirinha de leve sobre ter tido experiência em esportes com rodas. 

"Eu disse que tinha experiência em patins - o que é mentira. E os dois [skate e patins] não andam de mãos dadas, então não sei por que pensei que isso significaria alguma coisa", explicou.

Ela continuará na série?

A personagem de Sink ganhou um grande destaque e protagonizou um dos momentos de ação mais tensos da série na quarta e penúltima temporada de Stranger Things: a fuga de Max do vilão Vecna com a música 'Running Up That Hill', de Kate Bush, ao fundo.

Durante o bate-papo com Jimmy Kimmel, a artista revelou que ficou surpresa ao saber que Mayfield voltaria para a quinta temporada. "Eu achava que eu ia acabar na quarta temporada".

Assista a participação de Sadie Sink na atração estadunidense:

Compartilhe  

últimas notícias