Diário de São Paulo
Siga-nos

Stranger Things: atores da série cantam ‘Evidências’ em karaokê e vídeo viraliza

Na última quarta-feira (6), Jamie Campbell e Joseph Quinn foram flagrados cantando a música icônica brasileira em um karaokê em São Paulo.

Imagem Stranger Things: atores da série cantam ‘Evidências’ em karaokê e vídeo viraliza

Redação Publicado em 07/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 23h15


Na última quarta-feira (6), após a entrevista com o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, que deixou os fãs muito animados, Jamie Campbell, que interpreta Vecna – o vilão da quarta temporada, e Joseph Quinn, que dá vida a Eddie, foram flagrados cantando a música icônica brasileira ‘Evidências’ em um karaokê em São Paulo.

No primeiro dia dos atores, que roubaram os holofotes da quarta temporada de Stranger Things, em solo brasileiro, eles já se soltaram e apareceram escutando a música, da dupla Chitãozinho e Xororó, em um evento de comemoração da Netflix. A internet só sabia comentar sobre isso. 

A jornalista Aline Diniz, do canal ‘Entre Migas’, aparece na gravação traduzindo a canção para os atores, que parecem gostar da música. Abraçados, eles dão risada e dançam.

O evento produzido pela plataforma de streaming contou com a presença de famosos como Sérgio Malheiros, Agnes Nunes, Sophia Abrahão e Max Peterson.

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, e os fãs brasileiros foram à loucura. “Que maravilhoso”, comentou uma internauta. “Honestamente, quem poderia imaginar o Vecna, o terror de Hawkins, e o metaleiro Eddie dançando “Evidências”? Que momento, Brasil”, escreveu outra. “Meu Deus, que fofo! Amo muito”, compartilhou um fã. 

Confira o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias