Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luva de Pedreiro mentiu sobre o fim da carreira para enganar seu empresário, diz jornal

O brasileiro estaria em negociação com um dos maiores ícones dos vídeos de humor na internet

Influenciador esportivo Luva de Pedreiro - Imagem: reprodução/Facebook
Influenciador esportivo Luva de Pedreiro - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/09/2022, às 11h09


Após anunciar o fim da carreira como influenciador, Luva de Pedreiro está em negociação para ser empresariado pelo senegalês Khaby Lame, tiktoker mais seguido do mundo. A novidade foi revelada pelo jornal Metrópoles. 

Aparentemente, Iran Ferreira nunca pensou em abandonar o trabalho na internet como digital influencer dos esportes.

Segundo a reportagem, ele bolou uma estratégia para fazer parte do time de agenciador pelo tiktoker, que acumula quase 150 milhões de seguidores. 

Acredita-se que a proposta surgiu em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. Depois de encerrar seus trabalhos no Brasil, Iran poderia dedicar-se totalmente aos novos projetos com o Khaby Lame

Até então, a carreira de Luva de Pedreiro estava sob a gestão de Marcelo Seiroz, na Desafio Um Pra Um. No entanto, ainda não foi confirmada a rescisão do acordo.

Para evitar problemas de quebra de contrato e outros mal entendidos, o influenciador quer cumprir todos os compromissos já definidos com as marcas.

Sensação na internet

Khaby Lame e Luva gravaram um vídeo de humor juntos. Em um vídeo, que se tornou viral na internet, o jovem interpreta um “visitante intrometido” na casa de Lame.

O tiktoker do senegalês se tornou um ícone nas redes quando ele começou a satirizar vídeos virais, desmistificando truques que supostamente facilitariam a vida das pessoas. 

Em diversas publicações, ele não diz uma palavra e sempre olha para a câmera com uma expressão blasé, como se as pessoas fizessem tempestade em copo d' água.

No Instagram, o senegalês conquistou quase 80 milhões de seguidores ao redor do mundo. 

Compartilhe  

últimas notícias