Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Millie Bobby Brown anuncia que vai para faculdade; veja o curso escolhido pela estrela de ‘Stranger Things’

Atriz espera desenvolver novas habilidades nos estudos e ajudar os jovens

Millie revelou seu plano de formação acadêmica à revista Allure - Imagem: Reprodução/Facebook
Millie revelou seu plano de formação acadêmica à revista Allure - Imagem: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h59


Millie Bobby Brown, 18, anunciou recentemente que agora também é uma universitária. Ela contou a novidade em uma entrevista à revista Allure de que está matriculada em um curso online da Universidade Purdue, em Indiana (EUA).

Segundo a atriz, o curso escolhido foi o de serviço social, que abrange disciplinas teóricas e práticas sobre como garantir à sociedade o acesso a direitos fundamentais como educação, saúde, moradia, emprego e mais.

Como estudante, Millie contou que deseja se dedicar nas aulas para "aprender sobre o sistema e sobre como ajudar jovens".

Coincidências

A Universidade Purdue está localizada em West Lafayette, em Indiana, o mesmo estado norte-americano onde se passa a série "Stranger Things" (Netflix). Na trama, os eventos bizarros do mundo invertido ocorrem na cidade fictícia de Hawkins, onde vive a misteriosa Onze (interpretada por Millie) uma garota com habilidades telecinéticas.

A série se baseia em um grupo de crianças e adultos que lutam contra as forças de um universo paralelo.

A universidade foi usada como referência no programa ao longo de suas temporadas, inclusive em uma camisa Purdue de edição especial que apareceu durante a 3ª temporada, informou a CNN.

A 5º temporada de "Stranger Things" está programada para ser a última da série, segundo os Irmãos Duffer em um comunicado.

Assuntos controversos

Ao longo da entrevista, Millie relembrou seu relacionamento com o tiktoker Hunter Ecimovic. A atriz descreveu o caso como uma "situação nada saudável" que começou em 2020 e terminou em 2021, quando ela tinha 16 anos e ele, 20 anos.

Em meados do ano passado, Hunter fez comentários explícitos sobre a intimidade da atriz em uma live no Instagram. Agora, Millie explicou que lidou com a situação no trabalho, já que na época estava gravando a quarta temporada de "Stranger Things".

Ela relembrou: "Quando você é humilhada publicamente assim, você se sente fora do controle e impotente. Sair dessa situação sabendo que eu tenho o meu valor e que essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador. Eu senti que tinha finalmente virado uma página e terminado um capítulo que parecia longo demais".

Compartilhe  

últimas notícias