Diário de São Paulo
Siga-nos

Shakira teria descoberto traição de Piqué após contratar agência de detetive, diz jornal

Imagem Shakira teria descoberto traição de Piqué após contratar agência de detetive, diz jornal

Redação Publicado em 15/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h23


No início do mês de junho, a cantora Shakira e o jogador do BarcelonaGerard Piqué anunciaram que estão separados. Segundo a imprensa da Espanha, a artista teria flagrado o marido com outra mulher.

A novidade sobre essa história é que Shakira teria contratado uma agência de detetives para ter certeza da traição. De acordo com o programa de TV “El Gordo y La Faca”, do Univision, uma equipe foi contratada para trazer evidências sobre a traição de Piqué.

Desse modo, a cantora conseguiu imagens do jogador com outra mulher para confirmar sua desconfiança. O programa ainda afirmou que as fotos não virão a público, porque Shakira as comprou para não serem publicadas.

Sobre a separação

Os rumores sobre a separação do casalcomeçaram no final de maio e foram levantados pelo jornal “El Periódico”. Pouco tempo depois as jornalistas Laura Fa e Lorena Vásquez disseram que Piqué teria traído Shakira e estava morando em outra casa.

Segundo os jornais espanhóis, o motivo do divórcio seria a traição e saídas demais a casas noturnas como as boates de Catalunha, inclusive com o colega de equipe do jogador, Riqui Piug. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto ainda, o anúncio da separação veio via assessoria de imprensa.

Compartilhe  

últimas notícias